13/03/2018 às 20h10min - Atualizada em 22/03/2018 às 11h59min

Zé Caetano realiza ação promocional na Saraiva do Praia de Belas

No dia 23 de março, sexta-feira, Zé Caetano realiza uma ação promocional de lançamento do seu novo disco em Porto Alegre. O cantor apresenta o EP “Brincadeira Séria” em um pocket show, seguido de sessão de autógrafos, na Saraiva do Praia de Belas.  O evento acontece a partir das 19h30min com entrada gratuita. 
 
Com oito faixas, o novo álbum traz canções como “Oh, Lua” que foi gravada por Armandinho, uma regravação de “Lanterna dos Afogados”, além da recém lançada “Natureza”, entre outras músicas inéditas. “Natureza” é o primeiro single de trabalho desse novo EP,  lançado na sua forma física e também online, já disponível nas plataformas como Deezer, Spotify e iTunes. 
 
Com o lançamento do seu primeiro disco em 2011 - que recebeu o título de "Hip Rock Black Hop” -  Zé Caetano obteve um grande reconhecimento de público com números expressivos na internet e também nas FMs. Um grande evento marcou o lançamento do álbum, show que na época ocorreu em Porto Alegre com a participação de três amigos artistas consagrados do pop nacional: Paulo Miklos (dos Titãs), Armandinho e Wilson Sideral.  O cantor Armandinho também foi responsável por gravar a música “Oh, Lua” de autoria de Zé Caetano. A canção foi lançada no CD “Semente” pela gravadora Universal Music e fez grande sucesso por todo país, também contribuindo para o crescimento da carreira artística de Zé Caetano. 
 
Durante a ação promocional na Saraiva, o público presente receberá gratuitamente o EP “Brincadeira Séria”.
 
Zé Caetano em Porto Alegre  – RS
Pocket Show de Lançamento 
23 de março, sexta-feira
Local: Saraiva - Praia de Belas (Av. Praia de Belas, 1181 - 2º Piso)
Horário: 19h30
Entrada franca. 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.