05/01/2018 às 17h08min - Atualizada em 05/01/2018 às 17h08min

Trânsito e acidentes em 2018

Agência Press
Agência Press


O estado de saúde de Rhayssa Ribeiro de Souza Dias, de 22 anos, que foi vítima de um acidente na manhã de hoje [05] em Caldas Novas, é considerado gravíssimo. A informação é da assessoria de imprensa do Hospital de Urgências de Goiânia [HUGO]. Conforme a unidade de saúde, a jovem foi submetida a procedimentos cirúrgicos com a equipe de Cirurgia Geral e não há previsão de término.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e close-up

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e close-up


Conforme relatos, Rhayssa trafegava em uma motocicleta na avenida Antônio Sanches Fernandes em Caldas Novas, quando colidiu com um caminhão, que supostamente estaria parado irregularmente do lado esquerdo da pista e aparentemente, sem qualquer sinalização. De acordo com testemunhas, a condutora teria tentado desviar do veículo, mas infelizmente não conseguiu. Ainda não há detalhes sobre o responsável pelo referido caminhão.

A imagem pode conter: 2 pessoas, atividades ao ar livre

A imagem pode conter: 2 pessoas, atividades ao ar livre


A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência [SAMU] e transportada para o Hospital de Urgências de Goiânia pelo helicóptero do Corpo de Bombeiros Militar de Goiás.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.