07/11/2017 às 00h23min - Atualizada em 07/11/2017 às 00h23min

Homem que tentou estuprar ex-mulher é preso pela PC em Corumbaíba

Polícia Civil de Goiás
Foto Reprodução

Policiais civis de Corumbaíba prenderam em flagrante na manhã desta quarta-feira (01/11) M.B.S., 47 anos, que tentou manter relações sexuais, mediante violência, com a sua ex-companheira, J.C.S, 40 anos.

Inconformado com o fim do relacionamento, o agressor tentava se reaproximar da mulher e, diante das seguidas recusas desta, passou a agir com violência contra a vítima. Diante dos fatos, a Polícia Civil instaurou inquérito policial para apurar o caso, tendo viabilizado a expedição de medida protetiva de não aproximação do autor em relação a vítima.

De acordo com o delegado Leylton Barros, mesmo proibido de se aproximar de sua ex-esposa, M.B.S. adentrou a residência da vítima e, contra sua vontade, a agarrou e violentamente tentou manter relações sexuais com a mesma. “Com muita dificuldade a vítima conseguiu se desvencilhar e imediatamente procurou a Delegacia, que prontamente efetuou diligências na cidade localizando e prendendo em flagrante o agressor”, informou o delegado.

Após a lavratura do auto de prisão em flagrante, M.B.S. foi conduzido para a Unidade Prisional de Corumbaíba, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário. Se condenado, poderá pegar de 6 a 10  anos de reclusão.

Texto e Foto: Polícia Civil de Goiás


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.