07/09/2017 às 11h19min - Atualizada em 07/09/2017 às 11h19min

AUTOR DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO É PRESO EM CORUMBAÍBA.

OPERAÇÃO XADREZ MERECIDO - PC CORUMBAÍBA IV

Leylton Barros - Delegado de Polícia
Leylton Barros - Delegado de Polícia

Na data de hoje (06/09/2017) policiais civis da Delegacia de Polícia de Corumbaíba efetuaram o cumprimento do Mandado de Prisão Temporária expedido em desfavor de ANDRÉ BARRETO, 35 anos de idade, pela prática do crime de tentativa homicídio.

No dia 25/07/2017 (domingo), por volta das 17h, ANDRÉ realizou um disparo de arma de fogo contra a vítima A.G.V, 46 anos, acertando sua região do abdômen.

A vítima foi levada às pressas à Unidade de Pronto Atendimento de Caldas Novas-GO, onde foi realizada cirurgia de emergência, que evitou o óbito. 

No dia dos fatos, ANDRÉ logrou êxito em fugir da ação policial e após colher informações e juntar diversos indícios que comprovam a autoria do investigado, foi decretado a prisão temporária do mesmo. 

De acordo com informações prestadas pelo Delegado responsável pelas investigações, Leylton Barros, as investigações continuam visando a apreensão da arma utilizada no crime. 

Se condenado ANDRÉ, que já possui passagens furto e violência doméstica, poderá pegar de seis a vinte anos de reclusão.

A Polícia Civil de Corumbaíba vem intensificando o combate à criminalidade da cidade. Somente nesta semana cinco pessoas já foram presas pela prática de diversos crimes, como tráfico de drogas, associação ao tráfico de entorpecentes, posse irregular de munições e roubo qualificado.

 

Fonte: Leylton Barros - Delegado de Polícia 
(64) 3447-1570
(62) 9 8595-6139


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.