05/08/2017 às 13h17min - Atualizada em 05/08/2017 às 13h17min

Missa em Ação de Graças, inauguração Interna da Igreja Senhor Bom Jesus da Cana Verde

Corumbaíba Notícias
Corumbaíba Noticias

Dia  04/08/2017 é uma data histórica para a cidade de  Corumbaíba foi realizada a Inauguração internada da Igreja Senhor Bom Jesus da Cana Verde, depois de vários meses fechada em reforma ontem as 19hs  aconteceu a primeira missa onde contou com a presença da comunidade e do Bispo que abençoou a todos, logo após,  foi servida uma deliciosa janta no salão de eventos com show de  Nardo Felipe.

 


Prefeito Municipal de Corumbaíba Wisner Araújo participou ontem da Missa em Ação de Graças pela reforma da parte interna da Igreja do Senhor Bom Jesus da Cana Verde, em sua fala Parabenizou Pe. Romerson pela coragem, esforço e dedicação e também a toda comunidade católica. Afirmou que continuará sendo parceiro e que em breve estará pronta a revitalização da praça Américo Abílio de Araújo e que possa coincidir com a reforma externa para assim realizar uma grande festa, pois considera a igreja e a praça um dos principais cartões postais do município. 


O Bispo Dom Guilherme fez questão de agradecer a todos pelo apoio e que a primeira etapa  foi concluída e afirmou dizendo que mesmo distante sempre acompanhou o esforço do Pe. Romerson  que exerce um excelente trabalho junto a comunidade local mas que espera em breve terminar por completo as obras da reforma.


Já o Padre Romerson fez questão de pedir desculpas a comunidade se muitas vezes foi insistente em pedir apoio para a realização da obra, mas que hoje está sem palavras pois é como se tivesse realizado um sonho, mas saber que sua missão ainda não acabou e quer  agradecer a todos pela oportunidade e que hoje é um momento histórico na sua vida pessoal e para a cidade. E que Deus possa dar em dobro a todos. Obrigado a Todos concluiu Padre Romerson.


Na mesma noite a animação ficou por conta do cantor Nardo Felipe  e durante o evento foi realizado o bingo com vários prêmios inclusive um bezerro, valores arrecadados para as obras da igreja. 



As atividades continuam neste sábado com uma missa Sertaneja na igreja Matriz e logo após 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.