25/07/2017 às 12h55min - Atualizada em 26/07/2017 às 20h15min

Ju Valcézia: a repórter que conquistou o público do Domingão do Faustão

Ju Valcézia é repórter, apresentadora, atriz e bailarina e vem despontando na mídia brasileira com sua beleza e talentos em frente às câmeras - sua carreira está a todo vapor!
A bela começou a estudar dança aos 12 anos, na escola de dança Leila Morais e passou a se apaixonar cada vez mais pelos palcos. Ela ficou conhecida na TV brasileira por compor o quadro de bailarinas no Domingão do Faustão e principalmente após entrar para o time de professoras no "Dança dos Famosos".


Ju ao lado de Fausto Silva

Além disso, estudou teatro, TV e cinema; contando em seu currículo com as instruções de grandes mestres da arte, como Wolf Maya, Sergio Penna, Marcio Mehiel, Marcio Tavolari, Fernanda Chamma, Wilson Gava e Thiago Gimenez.  


Créditos: Gustavo Arrais

Há seis anos na Globo, Ju se tornou repórter oficial do Domingão do Faustão. Agora, além da interação com a plateia ela fica à frente de matérias externas os chamados - giros. Seu carisma, beleza, e principalemente, seu talento, foram os responsáveis por conquistar o público e fãs.


A bela consquitou o público com seu carisma
 
A gata não fica parada não! Ju também tem planos super bacanas ao lado de seu marido, Ricardo Manga. Os dois lançarão em breve um canal no YouTube. O casal falará de uma forma super real e descontraída sobre relacionamentos. E tem mais: os vídeos contarão com convidados famosos importantes e super bacanas para dar ainda mais charme ao canal.

Ju e seu marido, Ricardo Manga. Foto: @luquefotografia e @eliasaftimfotografia

E quem acha que a musa para por aí se engana: Ju mantém uma rotina de treinos constantes! Pelo tempo como bailarina, ela se preocupa em sempre fazer alongamentos para manter a elasticidade e boa forma, além dos exercícios físicos como corrida e musculação, para manter o equilíbrio de saúde e bem-estar da mente!


Ju mostrando sua bela em Porto Seguro - BA

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.