28/06/2021 às 12h19min - Atualizada em 28/06/2021 às 12h19min

Vídeo: Lázaro Barbosa morre após troca de tiros com a polícia, em Goiás

Lázaro Barbosa de 32 anos morreu nesta segunda-feira (28) a...

Dia Online
Reprodução

Lázaro Barbosa de 32 anos morreu na manhã desta segunda-feira (28/6) após troca de tiros com a polícia, em uma região de mata entre Cocalzinho de Goiás e Águas Lindas. O foragido estava sendo procurado há mais de 20 dias. A morte do criminoso foi confirmada após o anuncio da prisão, feito pelo governador Ronaldo Caiado (DEM).

Conforme informações preliminares, os policiais tentaram negociar a rendição de Lázaro Barbosa, mas ele teria se negado e atirou contra a corporação, que revidou. Após ser baleado, ele chegou a ser socorrido e levado para uma unidade de saúde da região, mas não resistiu aos ferimentos. Um vídeo mostra o momento que Lázaro Barbosa é colocado dentro de uma ambulância do Corpo de Bombeiros. Veja:

Em outro vídeo, é possível ver Lázaro na maca dentro da unidade de saúde. Veja:

Às 9h30 da manhã, Caiado divulgou um vídeo nas redes sociais anunciando a prisão de Lázaro. Por volta das 10h10, a morte do criminoso foi confirmada pelas forças policiais.

 

No último dia 9 deste mês, Lázaro Barbosa teria assaltado uma fazenda no Distrito Federal e matado a tiros e a facadas quatro pessoas da mesma família, sendo o empresário Cláudio Vidal, de 48 anos, e os filhos dele, Gustavo Vidal, de 21 anos, e Carlos Eduardo Vidal, de 15. A esposa do empresário, Cleonice Marques Andrade, de 43 anos, foi sequestrada e morta em seguida. O corpo foi encontrado no sábado (12) em uma mata próxima à casa da família.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.