05/06/2020 às 21h40min - Atualizada em 05/06/2020 às 21h40min

Em Cumari, velório é interrompido pela Saúde municipal após vítima de 87 anos testar positivo para Covid-19

Zap Catalão
Na cidade de Cumari, nesta quarta-feira, 03, velório de um idoso, de 87 anos de idade, foi interrompido após a Secretaria Municipal de Saúde determinar que uma equipe fosse até o local para coletar amostras para exame de covid-19 em alguns familiares. Após exames, alguns familiares testaram positivo em teste rápido.
Em vídeo divulgado pela prefeitura nas redes sociais, o perfeito João Rios, esclareceu, que o velório foi interrompido e os familiares foram colocados em quarentena. Segundo o Prefeito, o velório foi liberado seguindo todas as normas exigidas, e a Declaração de óbito contava que o paciente havia morrido em decorrência de Pneumonia não especificada, porém o resultado de exames realizados em amostras de matérias coletadas do paciente no hospital, testaram positivo para Covid-19 em teste rápido. O paciente estava internado em um hospital particular em Catalão.



A reportagem entrou em contato com assessoria de comunicação do hospital, porém ainda não se manifestou em nota sobre o fato.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.