24/05/2017 às 22h52min - Atualizada em 24/05/2017 às 22h52min

Conheça o cantor Adhemar Rocha que estará em Corumbaíba no dia 26/05 dia do Evangélico

Redes Sociais de Adhemar Rocha
Facebook
Biografia
Dono de uma voz notável, Adhemar Rocha começou sua relação com a música bem cedo: a partir dos 5 anos de idade. Seu pai foi seu maior incentivador ajudando a desenvolver seu talento musical desde a infância. 

Os primeiros passos na música começaram aprendendo violão e aos nove anos iniciou os estudos de teclado. Na adolescência, sempre participava de atividades musicais em sua igreja local na cidade de Maurilândia interior de Goiás, onde morou até os quatorze anos de idade.

O desejo por novos conhecimentos fez com que Adhemar Rocha, mesmo ainda muito jovem, se mudasse para Goiânia – GO no ano 2000, onde iniciou uma nova etapa em sua vida. Foi nessa época que começou a estudar teoria musical, canto coral e técnica vocal no Centro Cultural Gustav Ritter, escola de música referência em Goiás.

Atualmente, Adhemar Rocha não é só uma referência como cantor, mas também como produtor e arranjador musical, sendo destaque no meio gospel e também no secular em todo o Brasil. Com participações em projetos coordenados pela Sony Music, entre outras gravadoras, que somam milhares de visualizações no Youtube. 

Sempre prezando pela qualidade musical, Adhemar ministra wokshops por todo país, trazendo palestras sobre qualidade vocal, técnica vocal, arranjo musical, entre outros assuntos ligados a produção musical com excelência. Recentemente, lançou seu primeiro CD intitulado "Cura", a canção tema conta com a participação do cantor Davi Passamani. O álbum também reúne músicas inéditas, todas de conteúdo cristão.




 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.