06/03/2020 às 20h51min - Atualizada em 06/03/2020 às 20h51min

Universitários são presos em Catalão por tráfico de drogas

Polícia Civil
Reprodução

O Grupo de Repressão a Narcóticos (Genarc) de Catalão efetuou hoje (06) a prisão em flagrante de dois jovens (um de 26 e outro de 22 anos de idade) em suas respectivas residências, situadas nos Bairros Estrela e Monsenhor Souza, em Catalão. Nesses locais foram encontradas grandes quantidades de entorpecentes do tipo maconha e cocaína.

Os suspeitos frequentam a universidade local (um é aluno do curso de Direito e outro aluno do curso de Medicina Veterinária) e conhecida academia de ginástica da cidade, onde se aproveitavam de seu fácil trânsito no meio social para distribuir os entorpecentes que comercializavam, conforme demonstra a investigação da Polícia Civil.

A operação foi possível graças a denúncia anônima recebida. As porções de drogas (mais de 4,5 kg no total), uma balança de precisão e dois celulares foram apreendidos e os suspeitos receberam voz de prisão em flagrante delito pela prática dos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Após a formalização de suas prisões, os suspeitos foram encaminhados ao sistema prisional, à disposição do Poder Judiciário.

 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.