24/02/2020 às 12h42min - Atualizada em 24/02/2020 às 12h42min

Uma travesti morre e outra fica ferida em Araguari

Triangulo Notícias
Reprodução

Duas travestis foram baleadas na tarde de domingo (23/02) na Avenida Coronel Belchior de Godoy, Bairro Goiás em Araguari. Uma das vítimas, de 31 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu. Já a outra, de 21 anos, foi socorrida pelo SAMU e internada na UPA (Unidade de Pronto Atendimento).

 

De acordo com a Polícia Militar, o perito encontrou alguns pertences junto ao corpo, dentre os quais estavam dois cartões de crédito, que pertencem ao suspeito do crime. Testemunhas narraram que ouviram barulhos de tiros e visualizaram uma Mitsubishi/L200 Triton deixando o local em alta velocidade.
Os policiais de Araguari foram até a casa do suspeito, contudo não o localizaram. Em seguida, receberam a informação de que ele estaria na residência de parentes em Uberlândia. Uma equipe daquela cidade se deslocou até o endereço, no Bairro Granada, e lá o homem foi preso.
Segundo a ocorrência, o suspeito entregou a arma, um revólver calibre .38, e confessou a autoria do homicídio. A PM ainda informou que o homem, supostamente, havia feito um programa com as vítimas e no momento do pagamento havia ocorrido um desentendimento.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.