15/07/2024 às 17h28min - Atualizada em 16/07/2024 às 00h00min

Mitsubishi Motors apresenta nova Campanha “Paixão por Picapes”, focada nas séries especiais da L200 Triton: Terra e Urban

Filme reforça a paixão e o compromisso da marca com as picapes, veículos versáteis que atendem aos mais distintos perfis de público

MARCELLA IZZO
Reprodução

Acesse o filme completo aqui.

 

A Mitsubishi Motors anunciou nesta quarta-feira (10) sua mais nova campanha de comunicação focada nas séries especiais da picape L200 Triton: Terra e Urban. 

Batizada de “Paixão por Picapes”, o filme destaca a paixão e o compromisso da marca dos três diamantes em oferecer veículos robustos, tecnológicos e confortáveis, fabricados para diferentes estilos de vida e diferentes tipos de estradas Brasil afora.

Inspirada no icônico poema “Amor é um fogo que arde sem ver” de Luís Vaz de Camões, a campanha destaca o sentimento e a conexão profunda que os entusiastas de picapes têm com seus veículos. 

O filme, que será veiculado em TV aberta, nas redes sociais da marca dos três diamantes e em mídias online e offline, captura a essência dos dois mundos em que as picapes L200 Triton são indispensáveis: o campo e a cidade, ressaltando os principais recursos que tornam cada versão única. 

A campanha 'Paixão por Picapes' é mais uma ação que demonstra o compromisso da Mitsubishi Motors com a inovação e a qualidade no segmento de picapes. Utilizando o poema atemporal de Luís Vaz de Camões, buscamos reafirmar a conexão emocional profunda com nosso público, reforçando a paixão e a identificação com a nossa marca. Esta campanha não só destaca as qualidades únicas de cada série especial, mostrando que, independentemente do estilo de vida, a Mitsubishi Motors tem a picape ideal para cada cliente”, destaca Marcia Neri, diretora de Marketing da marca.

A campanha celebra a inovação e a capacidade da Mitsubishi Motors de lançar duas versões para públicos distintos, reafirmando ainda seu compromisso em produzir veículos de alta qualidade para diferentes perfis de consumidores. 

"Através desta campanha buscamos capturar a essência dos dois universos em que as picapes L200 Triton brilham – o campo e a cidade. Inspirados pelo poema atemporal de Luís Vaz de Camões, a ideia visa traduzir a paixão e a conexão emocional que nossos consumidores têm com seus veículos, destacando a versatilidade e a inovação que definem a Mitsubishi Motors", afirma Flavio Waiteman, CCO da agência Tech&Soul. "Nosso desejo foi reforçar o compromisso da marca com a qualidade e a personalização, garantindo que cada cliente encontre a picape ideal para seu estilo de vida", completa.

O filme publicitário “Paixão por picapes” é uma produção da Mitsubishi Motors em parceria com a agência Tech&Soul.

L200 Triton Terra: Luxo e Conforto para o Campo

A Série especial L200 Triton Terra é fruto de uma pesquisa in loco com dezenas de fazendeiros Brasil afora e busca atender aos mais exigentes clientes que têm seu dia a dia no campo. 

Desenvolvida para oferecer luxo, conforto e exclusividade a seus clientes, a picape tem design exclusivo tanto por dentro quanto por fora, com carroceria de duas cores, estribo elétrico, bancos em couro premium, interior com acabamento amadeirado e sistema de som premium JBL com subwoofer e caixa portátil.

L200 Triton Urban: Tecnologia e Requinte para a Cidade

A série especial L200 Triton Urban chega para mostrar aos clientes que picapes também podem ser excelentes opções para quem vive nos grandes centros urbanos. O modelo oferece a combinação perfeita entre tecnologia, conforto e requinte, com um visual bastante arrojado. 

A picape também é equipada com itens que tornam o dia a dia a bordo mais confortáveis como capota rígida com acionamento elétrico, abertura da tampa da caçamba com amortecedores, design externo exclusivo assim como seu acabamento interno e, assim como a série especial Terra, sistema de som premium JBL com subwoofer e caixa portátil.

Para mais informações sobre as séries especiais Triton Terra, clique aqui, e Urban, clique aqui.

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FICHA TÉCNICA

Título: Terra e Urban
Cliente: Mitsubishi
Aprovação Cliente: Marcia Neri, Marcelo Palma Benaci, Martha Plascak e Victor Henrique Bay
Produto: Institucional

CRIAÇÃO
CCO: Flavio Waiteman
Direção de Criação: Ricardo Andres e Jhon Meza
Direção de Arte: Cristiano Bernardo e Rafael Barbaroti
Redação: Carlos Mori
Gerente Geral de Conteúdo: Giuliana Lorenzetti
Gerente de Conteúdo: William Santos
Community Manager: Giulia Cieri
Gerente de Projetos: Patrícia Goulart

ATENDIMENTO
CEO: Claudio Kalim
Diretora Geral de Negócios: Liliany Samarao
Diretor de Atendimento: Cristiane Petrucci
Gerente de Atendimento: Fernanda Aguiar e Larissa Lima
Executiva de Atendimento: Flávia Servilha
Assistente de Atendimento: Michelly Alves

MÍDIA
COO & CFO: Marcelo Zaine
Diretor de Mídia: Mauricio Cruz
Gerente de Mídia: Ramon Andrade
Supervisor de Mídia: Isabela Guanais
Coordenador de Mídia: Fabricio Batista

PLANEJAMENTO
Head de Planejamento: Yara Rocha
Diretor de Planejamento: Danilo Ueno
Supervisor de Planejamento: Ryo Masunouchi
Assistente de Planejamento: Antônio Gandour

PRODUÇÃO
Produtor Executivo: João Pedro Albuquerque
RTV: Angelo Pende / Graziela Cristina Barbeiro / Najla Alencar
Diretor de Produção: Rogerio Gonçalves
Supervisora de Produção: Leticia Bamonte

PRODUTORA
Produtora de Imagem: Sanfona Filmes
Produtor Executivo: Alfredo Valtier
Assistente de Direção: Mariana Cicci
Direção de Cena: Thiago Moreira
Diretor de Fotografia: Bruno Zotto
Gaffer: Wolmar Beck
Cenas Dinâmicas: Coptercam - Emerson
Produção: Livia Abreu
1º Assistente de Câmera: André Alves
Elétrica e Maquinária: Toni e Henrico Boleli
Assistente de Produção: Rafael Zaia
Montador | Editor: Thiago Moreira - Alfredo Valtier
Motion: Eduardo Hartmann
Cor: Clandestino – Alexandre Cristófaro

Produtora de Áudio: Blood Audio
Produção Musical: Otavio de Moraes
Sound Design: Vitor Motter e Rafael Pacheco
Locução: Luiz Amorim
Atendimento: Carol Vadasz
Produtora 3D: Pimp Studio
Produção de Imagem/Print: GoodImage



 

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MARCELLA FERNANDES IZZO
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