21/08/2024 às 09h14min - Atualizada em 22/08/2024 às 00h01min

Promoção "Faz com T de TOP" vai até setembro

Campanha contará com prêmio de R$ 100 mil, além de outros prêmios semanais e consultoria com Tábata Romero

REGINA RODRIGUES
Divulgação Harald
 

São Paulo, agosto de 2024 - A promoção “Faz com T de TOP” da Harald que dá aos consumidores a chance de participar e concorrer a um prêmio de R$ 100 mil, além de uma série de outros prêmios semanais como geladeiras, kits de produtos da linha TOP e uma consultoria exclusiva com a influenciadora Tábata Romero, vai até setembro.

 

Para participar da promoção, que vai até 13 de setembro, os consumidores precisam adquirir dois produtos da linha TOP e cadastrar o cupom no site www.fazcomtop.com.br para concorrer automaticamente aos prêmios. Além disso, a promoção conta com produtos aceleradores, que dobram as chances de ganhar, sendo eles: TOP Avelã, TOP Milky e o TOP Caramelo, este último, lançado recentemente pela Harald.

 

A fim de potencializar a visibilidade da promoção, a Harald desenvolveu uma campanha que conta com filme protagonizado pela influenciadora Tábata Romero, e uma paródia musical do sucesso 'Faz com T' da cantora Gabi Amarantos, que serão veiculados nas principais plataformas digitais do mercado, como Meta, TikTok, YouTube e Google, além de parcerias com diversos influenciadores.

"Essa campanha visa fortalecer ainda mais a liderança da marca TOP no segmento de coberturas, evidenciando todos os sabores presentes em nosso portfólio. Queremos trazer benefícios adicionais ao consumidor, mostrando que ele pode contar com a marca TOP para desenvolver seus negócios, garantindo praticidade, qualidade, bom rendimento, uniformidade e muito sabor," destaca Fernanda Sequetto, gerente executiva de marketing da Harald.

Segundo a executiva, a premiação foi pensada para contribuir com a alavancagem dos negócios de quem produz e vive da confeitaria, permitindo que todos os participantes concorram aos prêmios semanais e ao prêmio em dinheiro que vai elevar o patamar das produções e trazer muito mais lucratividade. 

“Quando se fala em cobertura de chocolates, é inevitável o consumidor não pensar em TOP. Esta é a segunda vez que a Harald realiza uma campanha 100% destinada a essa linha de produtos, que em 2023 teve uma excelente repercussão. Esperamos superar o sucesso da campanha anterior e fortalecer ainda mais a presença da marca no cotidiano do consumidor”, finaliza Fernanda.


 

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
REGINA SILVA RODRIGUES
[email protected]


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.