• Home
  • Editorias
    08/05/2024 às 17h17min - Atualizada em 08/05/2024 às 22h00min

    Bretas inova com ação de Fake Out of Home (FOOH) em comemoração aos 70 anos

    Divulgação
    O Bretas Supermercados, em celebração aos seus 70 anos de história, lança uma campanha inovadora de Fake Out of Home (FOOH) utilizando inteligência artificial e computação gráfica. A ação, que visa gerar engajamento e buzz na web, apresenta o icônico chapéu de Lauana Prado inserido em uma das principais avenidas de Goiânia, trazendo um elemento surpreendente e divertido para o público.

    O principal objetivo da iniciativa é gerar engajamento por meio de um conteúdo viral, integrando-o à campanha de aniversário "BRETAS, AQUI É RAÍZ", que ressalta os 70 anos de tradição e relevância da marca. Utilizando elementos criativos como o chapéu boho de Lauana Prado, a campanha busca destacar a identidade local e regional da marca em um dos principais pontos de atuação da Rede Bretas.

    Além da ação FOOH, o Bretas tem planejadas diversas atividades durante o mês em comemoração ao seu aniversário de 70 anos, como por exemplo, sorteios semanais de 70 mil reais para os clientes, como forma de celebrar e retribuir a fidelidade ao longo dos anos.

    A promoção da campanha está em todos os principais canais de mídia como TV, rádio, jornal e canais digitais. Já para a ação FOOH, a promoção ocorrerá principalmente por meio de canais digitais, com destaque para os perfis de Instagram de Goiânia e da Rede Bretas. A utilização da inteligência artificial nesta ação demonstra o compromisso contínuo do Grupo Bretas com a inovação, ao mesmo tempo que reforça sua parceria com Lauana Prado como estrela da campanha de aniversário do Bretas.

    Para mais informações sobre as promoções de aniversário, basta acessar: www.aniversariobretas.com.br.

    Sobre o Bretas

    Fundado em 1954, o Bretas é uma rede supermercadista que opera nos estados de Minas Gerais e Goiás nos formatos Atacarejo, Supermercado e Armazém, além de postos de combustíveis e dois Centros de Distribuição. Desde 2010 integrou-se à Cencosud, um dos maiores e mais prestigiados varejistas nas Américas, com operações na Argentina, Brasil, Chile, Peru, Colômbia, Uruguai e Estados Unidos, além de um escritório comercial na China, onde desenvolve diariamente uma estratégia multiformato de sucesso que hoje emprega mais de 122.000 colaboradores. Sua operação abrange diversas linhas de negócio, como Supermercados, Melhoramento do Lar/ Home Center, Lojas de Departamento, Shopping Centers e Serviços Financeiros. Adicionalmente, desenvolve outras linhas de negócio que complementam sua operação central, como Cencosud Media e Cencosud Ventures. Todas se destacam por sua qualidade, excelente nível de serviço e satisfação do cliente. Mais informações em www.cencosud.com.br.

    A Cencosud opera no Brasil desde 2007 por meio das marcas Prezunic, Spid, Bretas, GBarbosa, Perini, Mercantil Atacado, GIGA Atacado e do Cartão Cencosud, negócio de Serviços Financeiros no país. Com mais de 380 lojas e mais de 20 mil colaboradores, o grupo está presente nos estados de Alagoas, Bahia, Ceará, Goiás, Minas Gerais, Pernambuco, Rio de Janeiro, Sergipe e São Paulo, onde também possui um escritório administrativo. Para saber mais sobre o Bretas, visite o nosso site: www.bretas.com.br.

     
    Link
    Notícias Relacionadas »
  • Mercado imobiliário marca presença no maior evento
    15/05/2024
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.