31/08/2019 às 11h20min - Atualizada em 31/08/2019 às 11h20min

Servidores da UP de Catalão evitaram a entrada de 14 celulares arremessados por cima do muro do presídio

DGAP
Reprodução


Os eletrônicos estavam em dois pacotes foram arremessados por dois homens que estavam em uma moto 

Servidores da Unidade Prisional (UP) de Catalão, pertencente à 4ª Coordenação Prisional Regional da Diretoria-Geral de Administração Penitenciária (DGAP), evitaram a entrada de 14 celulares no presídio, na tarde desta quinta-feira, 29/08. Os aparelhos foram arremessados por cima do muro do local em direção ao pátio do banho de sol dos detentos por dois homens em uma moto. 

De acordo com a diretora da UP, Fernanda Emidio, os agentes plantonistas observaram dos indivíduos com atitudes suspeitas próximo ao muro do local. Instante em que visualizaram homem que estava na garupa arremessando dois pacotes em direção a grade de proteção do pátio. 

De imediato os servidores interceptaram os pacotes constatando a presença dos objetos. 

Procedimentos Administrativos internos foram abertos para apuração do fato e após averiguações serão aplicada aos possíveis destinatários as devidas sanções penais em acordo com a Lei de Execução Penal.
A interceptação é resultado do rigor estabelecido por meio de diretrizes governamentais instituídas pelo governo do Estado em consonância com a Secretaria de Segurança Pública e a DGAP garantindo melhorias no sistema prisional goiano.

Fotos: DGAP
Comunicação Setorial
Diretoria-Geral de Administração Penitenciária (DGAP)

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.