30/07/2019 às 14h00min - Atualizada em 30/07/2019 às 14h23min

Economista e publicitário trocam de carreira pela paixão por carros customizados e se tornam referência no YouTube

Plataforma criadora de conteúdo diário automotivo que mais cresce no Brasil

DINO
http://www.youtube.com/autosuperbr


Lucas Fontana e Filipe Bueno comandam a “Auto Super”, uma plataforma criadora de conteúdo diário automotivo, que atualmente mais cresce no Brasil. O canal em 2018 recebeu o prêmio de Top Creators do YouTube e foi reconhecido pelo Google Brasil em campanhas internas como case de sucesso.

Pela grande paixão em transformar carros, os amigos embarcam em projetos de customização que vão dos clássicos aos esportivos, como o xodó, o Chevette 1974 “Supere” intitulado assim após um acidente que aconteceu em um trackday no Autódromo de Interlagos. Sua traseira foi completamente danificada com o impacto da batida contra barreira de pneus.

Meses depois, após a reforma, marcou a estreia da Auto Super no Salão do Automóvel 2018 e foi destaque absoluto, pois além de suas peculiaridades, uniu o maior número de pessoas ao redor de um carro em toda história do evento.

Em sua mudança do original para nova potência, foram incluídos diversos itens de altíssima qualidade, como o câmbio Clark 260F, eixo traseiro Dana 44, cabeçote Coscast, turbina Garret roletada e motor, rodas, bancos e volante.

Com quase 1 milhão de inscritos, Lucas e Filipe mostram o passo a passo da transformação de seus veículos. Os vídeos são produzidos em um estúdio instalado dentro da oficina Auto Super, localizado em um galpão na Zona Sul de São Paulo. Para saber mais sobre a Auto Super, acesse: www. youtube.com/autosuperbr.

Instagram: @autosuperbr
Facebook: @autosuperbr
Site: www.autosuper.com.br

 



Website: http://www.youtube.com/autosuperbr
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.