MENU

11/07/2019 às 13h47min - Atualizada em 11/07/2019 às 13h47min

Felipe Araújo é flagrado por agentes de trânsito dormindo dentro de veículo, em Goiânia

Mais Goiás
Reprodução
Cantor foi flagrado dormindo ao volante em avenida de Goiânia (Foto: Reprodução)

Cantor foi flagrado dormindo ao volante em avenida de Goiânia (Foto: Reprodução)

O cantor sertanejo Felipe Araújo, de 24 anos, foi flagrado por agentes da Secretaria Municipal de Trânsito (SMT) dormindo dentro de um veículo na Avenida Jamel Cecílio, no Jardim Goiás, em Goiânia, na manhã desta quinta-feira (11). De acordo com a pasta municipal, o artista estava dentro de uma BMW, que não está no nome do cantor, mas que apresenta débitos em aberto.

Ainda de acordo com os agentes, o sertanejo não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH). O flagrante foi realizado quando uma equipe da SMT passava pela via e viram o veículo parado no canteiro central da avenida, no sentido Flamboyant/Setor Sul. Eles se aproximaram e constataram que o artista estava sozinho e dormia no banco do motorista. O estacionamento no local em que Felipe foi flagrado é proibido.

A Polícia Militar (PM) esteve no local para a realização do teste do etilômetro, mas o artista recusou. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Investigações de Crimes de Trânsito (Dict). Felipe comemorou, no último dia 9, seu aniversário na capital e contou com a presença de vários famosos, entre eles a cantora Simaria, da dupla com Simone, os jogadores Gabriel Jesus e Artur Melo, o cantor Léo Santana, Zé Felipe, David Brazil, entre outros.
Felipe Araújo disse que estava indo comprar uma pamonha e acabou dormindo. Já na delegacia, o cantor sertanejo deu sua versão dos fatos. Segundo ele, a recusa em fazer o teste do bafômetro foi porque isso “poderia atrasá-lo”, uma vez que ele tinha um voo marcado para o local onde fará um show. Ele negou que tivesse ingerido bebida alcoólica.

Sobre ter estacionado em local proibido e dormido, Felipe Araújo disse que havia saído para comprar uma pamonha, mas como estava muito cansado parou parar descansar e acabou dormindo. Segundo ele, a intenção era comprar a pamonha, voltar na residência de seu pai para buscar suas malas e pegar o voo.

Ao ser questionado se agora ele tiraria a CNH, o cantor responder: “Não sei com que tempo, nessa correria! Mas tenho quem dirija por mim”.

Veja o vídeo do momento em que o artista é flagrado dormindo ao volante:


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.