15/01/2024 às 18h33min - Atualizada em 15/01/2024 às 20h00min

Instituto Mauá de Tecnologia abre vagas para o Vestibular de Verão 2024

Inscrições para as vagas remanescentes vão até 29 de janeiro

Mara Júlia Miranda dos Santos
Instituto Mauá de Tecnologia

Estão abertas as inscrições para as vagas remanescentes do Vestibular de Verão 2024 do Instituto Mauá de Tecnologia (IMT). Os estudantes interessados em ingressar na renomada instituição de ensino já podem garantir a sua participação no processo seletivo. 

Atualmente, o IMT oferece três opções de formas de ingresso: prova Online, ENEM e utilização de nota do Vestibular Mauá 2023. Para aqueles que optarem pela nota do ENEM, é necessário indicar as notas obtidas em qualquer uma das edições de 2021, 2022 ou 2023. Em todos os casos, as inscrições devem ser realizadas até o dia 29 de janeiro por meio do site: www.maua.br/vestibular

As vagas estão disponíveis para uma ampla variedade de cursos, incluindo Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciência da Computação, Design, Engenharias (Alimentos, Civil, Computação, Controle de Automação, Elétrica, Eletrônica, Mecânica, Produção e Química), Inteligência Artificial e Ciência de Dados, Relações Internacionais e Sistemas de Informação.

O candidato poderá se inscrever em até 2 opções de curso, das 8 alternativas oferecidas, por meio de uma, duas ou das 3 formas de ingresso. A taxa de inscrição para o processo seletivo é de R$ 120,00 e a prova online será realizada no dia 30 de janeiro, às 15h, com duração de três horas. Vale salientar que a prova será composta por uma redação e 46 (quarenta e seis) questões de múltipla escolha e versará sobre os conteúdos da matriz de referência ENEM.

O professor José Carlos de Souza Júnior, reitor do Centro Universitário, destaca que “o IMT oferece uma graduação diferenciada, permitindo ao aluno a escolha entre uma formação mais generalista ou mais especialista. O foco do instituto é desenvolver um mindset nexialista, que valorize a capacidade de estabelecer conexões para solucionar os problemas complexos da sociedade atual. Para nós, investir em educação é investir no futuro”. 

Para mais informações sobre o Vestibular de Verão 2024 do Instituto Mauá de Tecnologia, acesse o site https://maua.br/vestibular. Porém, caso ainda haja dúvida, entre em contato pelo telefone 0800-019-3100 ou pelo e-mail [email protected].


 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.