14/09/2023 às 10h29min - Atualizada em 14/09/2023 às 10h29min

Catalão perde Jornalista esportivo o repórter João Batista de Oliveira - conhecido como Jota de Oliveira

O radialista e comunicador esportivo tinha 65 anos e deixa um legado de simplicidade, inspiração e principalmente a promoção do esporte

SDNEWS
SDNEWS

João Batista de Oliveira o popular Jota de Oliveira, ocorrido na noite desta quarta-feira (13/09) após ter sido internado na UTI em Itumbiara por complicações de saúde.

A partida de Jota de Oliveira deixa um vazio em nossos corações, mas sua marca e seu legado para o mundo do esporte só crescem e se reavivam.

"Pude presenciar durante o tempo em que trabalhamos juntos sua dedicação e talento que por décadas contribuíram para a qualidade e o sucesso das transmissões esportivas, cativando os ouvintes e proporcionando momentos inesquecíveis. Seu trabalho ajudou a promover a paixão pelo esporte, inspirando fãs e atletas a alcançarem suas metas e sonhos. Sua visão e habilidade em capturar a essência dos eventos esportivos foram fundamentais para transmitir a emoção e a grandiosidade desses momentos para o público. Além disso, Jota transmitia alegria por onde passava e deixa inúmeros amigos e fãs. Vá em paz, amigo!" - registra o radialista e comunicador Ricardo Nogueira na página do Nosso Programa.

O comunicador e radialista esportivo, deixa a esposa Mara, as filhas: Juliana, Poliana e Luciana, netos, e milhares de amigos, momento triste a imprensa catalana e do sudeste goiano.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.