13/09/2023 às 20h59min - Atualizada em 14/09/2023 às 00h00min

Passinato & Graebin Sociedade de Advogados tem novo endereço

Mudança tem a ver com a expansão do atendimento do escritório

Jana Fogaça
www.vempradescomplica.com.br
Divulgação
Um dos principais escritórios de advocacia do Estado passa a receber seus clientes em nova sede, na capital paranaense, na Avenida Anita Garibaldi, 850, na Torre C do Edifício Infinity Prime Offices.
A mudança foi estratégica, e tem a ver com o crescimento exponencial do escritório. “Adquirimos uma sala maior em um empreendimento localizado no coração do Bairro Ahú, vizinho ao Centro Cívico, bairro onde estão localizados os principais prédios governamentais e órgãos públicos do estado e também da capital”, diz o Dr. Daniel Passinato, sócio do empreendimento.

Vanguarda no Direito
Sempre à frente e atualizado, o escritório Passinato & Graebin Sociedade de Advogados é focado em desenvolver soluções práticas, inovadoras e sustentáveis, características as quais são primordiais para o atendimento de demandas nacionais e internacionais. 

Sua especialidade se dá nas áreas de direito societário, cível, tributário, startup, arbitragem, internacional, proteção de dados e propriedade intelectual, sejam as demandas consultivas ou contenciosas, oferecendo uma assessoria integrada que acompanha a evolução tecnológica e as transformações jurídicas.

“Dessa forma, investimos constantemente no aperfeiçoamento da equipe, bem como em recursos, métodos operacionais e soluções tecnológicas”, destaca Passinato, cuja equipe atualmente é composta por vinte profissionais da área.

“As demandas confiadas ao escritório são tratadas por uma equipe especializada, que integra uma visão estratégica e três pilares que o nosso time entende serem primordiais em uma atuação empresarial: Gestão Jurídica com visão estratégica da administração de empresas e contabilidade societária. Esse modelo organizacional nos permite prestar serviços jurídicos de modo individualizado e inovador”, frisa.

O estabelecimento atua em todo o território nacional e internacional, possuindo parceiros capacitados em diversos Estados da Federação e em diversos países do mundo, viabilizando o atendimento célere e eficaz.

Mais informações podem ser obtidas no site: https://passinato.adv.br/
 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.