01/09/2023 às 12h07min - Atualizada em 10/09/2023 às 18h50min

Mergulhe na diversão do Arca Parque no feriadão prolongado da Independência!

Em Trindade, pertinho de Goiânia, o único parque aquático com temática bíblica do mundo é uma ótima pedida para toda a família.

Agência Em Foco
Divulgação/Arca Parque
Feriado é sempre tudo de bom, um prolongado então é melhor ainda. Uma ótima opção para aproveitar a emenda da Independência (7/09), na próxima semana, é o Arca Parque, a apenas 30 minutinhos de Goiânia, e que, considerando a sua área e atrações, é tido como o maior parque aquático temático do Centro-Oeste. Além de ser o único no mundo com temática bíblica. Com sua variedade de brinquedos e animada programação, é ideal para as famílias, já que tem diversão para todas as idades, principalmente a criançada que além de brincar ainda pode aprender, já que o Arca tem como premissa o edutretenimento.

As famílias podem aproveitar a emenda para se divertir, fortalecer os laços afetivos e criar memórias em meio à natureza. Isso porque o Arca vai muito além de toboáguas. Exemplo disso são as trilhas ecológicas, lago para pesca, atividades aquáticas (stand up paddle, caiaque e pedalinho), a Hora da Horta e a Fazendinha de Noé, um espaço destinado a mais de 20 espécies de animais que encanta os visitantes mirins.

Mas o destaque mesmo é Monte Divertido e seus 11 atrativos, entre eles: escorregadores, cascata de água, fonte interativa, toboáguas, piscina infantil aquecida, piscina juvenil e adulta com hidro, bangalôs VIPS e ainda um SPA com piscina aquecida. Nos aconchegantes espaços VIPS, para até 12 pessoas e atendimento exclusivo, as reservas devem ser realizadas com antecedência.

E a presença do time de recreadores Turma do Arca é sempre garantida, ou seja, os papais ou responsáveis, podem ficar tranquilos para aproveitar e relaxar enquanto as crianças são monitoradas.
 
Para mais informações e ingresso ligue 4000-2200 ou acesse o site oficial.

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.