O TNT Sports Drink, produto do Grupo Petrópolis, é o novo patrocinador do Atlético e do Cruzeiro e segue na direção de se tornar a principal bebida esportiva do futebol nacional. Com o apoio aos dois principais clubes mineiros, o TNT está presente em sete times da série A do Campeonato Brasileiro. No mês passado, a marca anunciou parcerias com Botafogo e Fluminense, que passaram a fazer parte da lista que já incluía Corinthians, Santos e São Paulo.
“O futebol é uma paixão nacional e, ao mesmo tempo, uma excelente plataforma para atuarmos com a melhor bebida esportiva do mercado. Com o patrocínio ao Atlético e ao Cruzeiro, fortalecemos nossa atuação no Estado de Minas, que é muito importante para a marca, e chegamos a um terço dos times da série A consumindo o TNT Sports Drink. É muto gratificante poder conversar diariamente com milhões de torcedores brasileiros", afirma José Luiz Sinti, gerente nacional de Patrocínios do Grupo Petrópolis.
O TNT Sports Drink é uma valiosa fonte de hidratação e recuperação dos atletas, já que sua fórmula foi pensada e desenvolvida para repor nutrientes e sais minerais perdidos na atividade física. “Com o patrocínio aos times profissionais, nossa bebida esportiva atua dentro de campo, ajudando no desempenho dos jogadores, enquanto fora dele impactamos diretamente nosso público-alvo, que são os torcedores apaixonados por futebol”, diz Livia Bassi, gerente de Marketing da marca TNT no Grupo Petrópolis.
O acordo com os clubes, intermediado pela Monday Marketing Esportivo, empresa de marketing esportivo que conecta marcas ao esporte, inclui o fornecimento da bebida em todas as atividades dos respectivos times profissionais – treinos e jogos. Além disso, a marca TNT Sports Drink estará estampada em materiais de campo e em ativações online junto às equipes parceiras.
Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U