05/09/2023 às 10h01min - Atualizada em 09/09/2023 às 00h00min

Vinícius Moraes Costa conquista ouro e prata nos Jogos da Juventude

Na próxima semana, representando o Brasil, atleta da ABDA disputará Campeonato Ibero-Americano Sub-18, no Peru

Sheila Teixeira Junqueira
https://abdabauru.com.br/atletismo-jogosdajuventude-2023
Divulgação ABDA

O atleta da Associação Bauruense de Desportes Aquáticos (ABD) Vinícius Moraes Costa participou entre 2 e 4 de setembro dos Jogos da Juventude, competição organizada pelo Comitê Olímpico do Brasil (COB), na cidade de Ribeirão Preto (SP). As provas de atletismo foram realizadas na Academia da Forca Aérea, na cidade de Pirassununga (SP)

Representando a Seleção do Estado de São Paulo e o Colégio Preve, o atleta da ABDA conquistou a medalha de ouro nos 800 e metros e a prata no revezamento 4x400 misto, tendo a equipe formada por Vinícius Costa, Camila, Renan e Graziele.

Vinícius Moraes Costa fez parte da equipe que conquistou a prata no revezamento 4x400 misto

Ibero-Americano Sub-18 - Vinícius Moraes Costa vem se tornando um especialista na prova dos 800 metros. Na próxima semana, o atleta da ABDA embarca para o Peru, com a seleção brasileira, que disputará a primeira edição do Campeonato Ibero-Americano Sub-18 de Atletismo, em Lima, de 15 a 17 de setembro.

A delegação brasileira será composta por 20 atletas, sendo 6 mulheres e 14 homens. Vinicius Moraes Costa irá disputar a prova dos 800 metros na competição.

A ABDA conta com o auxílio de seus parceiros: Zopone Engenharia e Comércio LTDA., Z-Incorporações, Lei de Incentivo ao Esporte, Ministério da Cidadania - Secretaria Especial do Esporte, Governo do Estado de São Paulo - Secretaria de Esportes, Elo, Pernambucanas, Lupo, Unimed Bauru, Semel e Comitê Brasileiro de Clubes (CBC).

Foto principal: Vinícius Moraes Costa no primeiro lugar do pódio dos 800 metros


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.