04/09/2023 às 21h20min - Atualizada em 05/09/2023 às 00h00min

Viagens: Como o planejamento e o suporte dos profissionais de turismo pode transformar sua viagem em um momento inesquecível e especial

Ciloel Júnior fundador da Lello Turismo dá dicas para evitar perrengues

Agência MB16
Divulgação

Viajar é viver novas experiências e explorar novos lugares. Nas últimas semanas esse tema ganhou força, devido a onda de cancelamentos que impediu muitas pessoas de realizarem o seu sonho, além de causar prejuízos financeiros. O consultor de viagens e fundador da Lello Turismo, Ciloel Júnior,  preparou algumas dicas para ajudar aqueles que ainda querem aproveitar e conhecer novos destinos.

 

Confira abaixo!

 
  • Destino - Defina o destino que quer conhecer, os passeios que tem interesse de aproveitar e a gastronomia que quer apreciar. Esses detalhes vão ajudar na construção de um roteiro personalizado e objetivo, que vai garantir o melhor custo-benefício e tempo necessário para cada atividade.
  • Orçamento - É importante estipular um valor como base para os custos gerais, esse orçamento vai ajudar a definir às opções mais assertivas, para que a viagem seja uma experiência completa, incluindo possíveis imprevistos e evitar perrengues que possam atrapalhar esse momento de lazer.
  • Planejamento -  Algumas viagens são espontâneas e de última hora, mas o ideal é que seja feito um planejamento com antecedência. Um período de seis a dez meses é o indicado para a organização de um bom roteiro, reservas, passeios, alimentação e transporte.
  • Profissionais especializados - Uma equipe de consultores especializados é o caminho de maior segurança para uma viagem, a experiência com turismo vai garantir os melhores fornecedores. Eles também ficaram responsáveis pelo suporte integral antes, durante e ao final da viagem, com orientações e informações corretas em todas as etapas do processo.
 

Para mais informações e orçamentos acesse o perfil da agência no Instagram @lelloturismo ou no WhatsApp (11)94899-8887.


 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.