03/09/2023 às 16h07min - Atualizada em 04/09/2023 às 00h00min

PM prende cinco assaltantes após roubo de veículo no Grande ABC

Um simulacro de arma de fogo localizado com o grupo foi apreendido no bairro Nova Petrópolis e no centro de São Bernardo do Campo.

Governo do Estado de São Paulo
https://www.saopaulo.sp.gov.br/ultimas-noticias/pm-prende-cinco-assaltantes-apos-roubo-de-veiculo-no-grande-abc/

A Polícia Militar prendeu três homens, de 18 anos, e apreendeu dois adolescentes, de 16, após um roubo de veículo na manhã de sábado (2), no bairro Nova Petrópolis e no centro de São Bernardo do Campo.

Durante patrulhamento pela Rua José Benedetti, os policiais viram um Renault/Kwid prata e um GM/Corsa, na cor preta, trafegando pela contramão e em alta velocidade. Diante do fato, foi solicitada a parada.

No entanto, o Kwid desviou da viatura e tentou fugir. Já o Corsa foi interceptado. Dentro do carro, estavam dois dos maiores de idade e um menor, que dirigia o carro. Nada de ilícito foi encontrado, porém, o emplacamento estava dobrado. Um deles confessou que o carro era roubado.

Na sequência, o Kwid foi encontrado na Rua Carlos Rosa Lopes. Dentro do carro, que também era roubado, foi encontrado um simulacro de arma de fogo. Os outros dois suspeitos, que fugiram andando, foram capturados. Um deles estava com um celular roubado e outro confirmou que participou do crime e também contou que os outros quatro estavam envolvidos.

O veículo e o celular da vítima, de 61 anos, foram devolvidos para ela. O pai de um dos menores confirmou que o Corsa era seu e que seu filho havia pegado as chaves sem autorização – o automóvel foi apreendido.

O simulacro, uma chave mixa, celulares e documentos foram apreendidos. O caso foi registrado como roubo, corrupção de menores, associação criminosa, ato infracional de dirigir sem permissão ou habilitação, ato infracional de roubo e ato infracional de associação criminosa pelo 1º Distrito Policial de São Bernardo do Campo, que requisitou perícia.

O post PM prende cinco assaltantes após roubo de veículo no Grande ABC apareceu primeiro em Governo do Estado de São Paulo.



Fonte: www.saopaulo.sp.gov.br

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.