20/02/2019 às 18h18min - Atualizada em 20/02/2019 às 18h18min

PM PRENDE AUTOR DE GESTOS OBSCENOS NO CENTRO DE CATALÃO; ATO FOI GRAVADO POR UMA MULHER

www.badiinho.com.br
Reprodução
Foto: Divulgação da PM/Reprodução

Após a divulgação em redes sociais de um vídeo que mostrava um indivíduo praticando atos obscenos em frente a uma Unidade de Ensino em Catalão do Centro de Catalão, as equipes do 18º Batalhão de Polícia Militar se empenharam na localização e consecutiva prisão desse infrator.

Na tarde de hoje, quarta-feira, 20/02, os PMs lograram êxito na localização do no homem de 49 anos, que foi abordado na Vila União e preso.  O veículo do homem também foi apreendido.


Entenda o caso 

Uma mulher flagrou na manhã de hoje, quarta-feira (20/02), em frente ao terminal de embarque e desembarque do transporte público de Catalão, na Avenida Raulina Fonseca Paschoal (Avenida do Córrego Pirapitinga), um homem completamente pelado e se masturbando dentro de um carro. A mulher começa a filmar e repudiar a ação do taradão.

Assim que o home viu que estava sendo filmado, ele deu partida no veículo e saiu do local.
 

Mais cedo, antes de ser realizada a prisão, a Polícia Militar disse ao Blog do Badiinho que já estava fazendo diligências por toda a cidade para localizar o indivíduo e efetuar a prisão do mesmo.

O vídeo feito pela mulher virilizou por diversos grupos de WhatsApp e demais redes sociais de Catalão.

Polícia Civil disse que em princípio, trata-se do crime denominado: Ato Obsceno, previsto no art. 233, do Código Penal.

O Blog do Badiinho também apurou, que quanto ao veículo em que estava o autor dos gestos obscenos, ele estaria no nome do antigo dono, pois segundo informações, o carro foi vendido e o processo de transferência para o dono atual ainda não foi concluído. 

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.