MENU

18/02/2019 às 12h26min - Atualizada em 18/02/2019 às 12h26min

Em Goiás, BR-364 é palco de três acidentes com vítimas fatais no fim de semana

diaonline
Reprodução

O último fim de semana em Goiás trouxe o fim do polêmico horário de verão, o que foi bom para muita gente, mas também trouxe tragédias e perdas no trânsito. Apenas nesse fim de semana, conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), foram registrados três acidentes com vítimas fatais na BR-364, em três diferentes municípios, em Goiás.

De acordo com informações da PRF, o primeiro acidente com morte ocorreu na noite de sexta-feira (15/2) no km 212, em Jataí, quando uma motocicleta bateu na traseira de uma carreta que estava parada no acostamento da rodovia.

Na moto, viajavam o condutor, de 42 anos, que era inabilitado e o passageiro que não foi identificado. Tanto o condutor quanto o passageiro não resistiram aos ferimentos e morreram no local.

O outro acidente com vítima fatal foi registrado no município de São Simão no km 66, às 22h de sábado (16/2), onde um homem não identificado foi atropelado e morto por um VW Golf.
 

Por fim, na manhã deste domingo (17/2) uma pessoa morreu carbonizada no km 304, às 05h50, em Mineiros, após ocorrer uma colisão frontal entre um Fiat Strada e uma carreta.

Conforme contou a PRF, o Fiat seguia no sentido Mineiros/Santa Rita quando invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente com a carreta que seguia no sentido oposto. Com o impacto, o Fiat Strada pegou fogo e a pessoa que conduzia o veículo morreu carbonizada, ela não foi identificada.

O motorista da carreta ficou ileso, ele foi submetido ao teste de bafômetro e não estava alcoolizado.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.