27/07/2023 às 19h08min - Atualizada em 28/07/2023 às 00h00min

Polícia Civil prende homem com mais de 9 mil cigarros eletrônicos em Americana-SP

Os cigarros eram vendidos em um estabelecimento comercial; mais de 230 essências também foram apreendidas além de cerca de 37 acessórios

Governo do Estado de São Paulo
https://www.saopaulo.sp.gov.br/ultimas-noticias/policia-civil-prende-homem-com-mais-de-9-mil-cigarros-eletronicos-em-americana-sp/

A Polícia Civil prendeu em flagrante nesta terça-feira (25), um homem de 68 anos acusado de contrabandear e vender cigarros eletrônicos no bairro Nossa Senhora de Fátima, em Americana, interior de São Paulo. Na ação, foram apreendidos 9,7 mil cigarros eletrônicos e mais de 230 essências.

(Crédito: Polícia Civil)

A apreensão foi resultado do cumprimento de mandado de busca e apreensão realizado por policiais do 2º Distrito Policial (DP) da cidade a um estabelecimento comercial.

No local, a equipe descobriu que o homem vendia os objetos proibidos, inclusive oferecendo um catálogo com preços e descrições. Um depósito anexado a loja, usado para armazenar parte do material, também foi encontrado.

Ao todo, 9,7 mil cigarros eletrônicos, mais de 230 essências e cerca de 37 itens relacionados aos cigarros foram apreendidos. O homem foi preso em flagrante e o caso foi registrado como contrabando e fabricação, venda ou armazenamento de substâncias nocivas à saúde no 2º DP de Americana.

O post Polícia Civil prende homem com mais de 9 mil cigarros eletrônicos em Americana-SP apareceu primeiro em Governo do Estado de São Paulo.



Fonte: www.saopaulo.sp.gov.br

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
GAZETA DA SEMANA
[email protected]


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.