24/07/2023 às 14h11min - Atualizada em 25/07/2023 às 00h00min

Educação de SP prorroga prazo para envio de videoaula do concurso até 30 julho

Mais de 290 mil professores se inscreveram no certame concorrendo a 15 mil vagas; prova objetiva acontece no dia 6 de agosto

Governo do Estado de São Paulo
https://www.saopaulo.sp.gov.br/ultimas-noticias/educacao-de-sp-prorroga-prazo-para-envio-de-videoaula-do-concurso-ate-30-julho/

A Secretaria da Educação do Estado de São Paulo prorrogou a data limite do envio da videoaula para o concurso público que irá contratar 15 mil professores efetivos até 30 de julho. A avaliação prática visa analisar a dinâmica e as habilidades do professor ao conduzir uma aula. Mais de 290 mil candidatos estão inscritos no certame.

A gravação deve ser feita na horizontal e ter uma duração entre cinco e sete minutos. É fundamental que o candidato apareça na imagem durante todo o tempo. O docente pode utilizar uma lousa ou recursos de mídia podem para auxiliar na explicação. O tema da videoaula deve ser escolhido a partir das propostas apresentadas no edital para o componente curricular selecionado durante a inscrição.

A pontuação obtida na videoaula, assim como a prova objetiva marcada para o dia 6 de agosto, será utilizada para compor a nota final dos candidatos. Aqueles que não enviarem a videoaula serão pontuados com zero nesse quesito.

Para obter mais informações e orientações detalhadas, os candidatos podem acessar o site http://vunesp.com.br/SEED2301.

O post Educação de SP prorroga prazo para envio de videoaula do concurso até 30 julho apareceu primeiro em Governo do Estado de São Paulo.



Fonte: www.saopaulo.sp.gov.br

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
GAZETA DA SEMANA
[email protected]


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.