18/07/2023 às 22h24min - Atualizada em 20/07/2023 às 00h00min

Caioba Soccer Camp Comandatuba 2023 “Eu, Tu, Elas”

Evento proprietário da Agência Turn On The Light leva à Bahia uma semana completa de ativações simultaneamente à Copa do Mundo de Futebol Feminino

ANDRESSA PEDROSO BREGALANTI

O mês de julho no Transamérica Comandatuba será a maior edição do Caioba Soccer Camp Bahia. A 25ª edição do evento é recorde em número de inscritos, totalizando mil convidados ao todo e conta com uma programação única e especial, que ressalta os valores do esporte como convivência saudável em família.

Idealizado pela Agência Turn On The Light, o Caioba Soccer Camp Comandatuba reúne famílias de 23 a 30 de julho de 2023, no Resort Transamérica para uma semana completa de atividades com a temática “Eu, Tu, Elas”, homenageando a Copa do Mundo de Futebol Feminino, que acontece simultaneamente ao maior Soccer Camp da América Latina.

O evento reúne uma superseleção de estrelas e convidados, além de marcas patrocinadoras, com ativações além do campo. A edição Caioba Comandatuba é a mais longa do ano, com 7 dias de atividades, o que permite uma agenda ainda mais completa contemplando o treinamento das crianças com os atletas convidados, o jogo dos pais, o jogo das mães e o campeonato oficial. Todos esses momentos são tão esperados quanto o já consagrado Luau, ao som do Sebá, as Clínicas de Tênis e os campeonatos de Beach Tennis, deixando a semana ainda mais especial e inesquecível.

 

Como nasceu o Caioba Soccer Camp

Em parceria com o sócio e ídolo Caio Ribeiro, os sócios Tico Sahyoun e Antônio El Khouri idealizaram o evento com o propósito de promover uma grande integração familiar por meio do esporte, tendo o futebol como o pilar principal.

Ex-jogador e comentarista da Globo e do Game FIFA, Caio Ribeiro é responsável por montar a equipe das estrelas que, em uma ação coletiva, recebe mais de 260 crianças entre 5 e 14 anos para vivenciar essa grande experiência.

Nomes como Zico, Denílson e Cafu, já participaram de edições anteriores. Para a quarta edição de 2023, os jogadores Kaká, Juninho Paulista e o Influencer Negrete estão entre os confirmados.

 “Começamos o segundo semestre com a certeza de que vamos inovar e emocionar cada vez mais as famílias, vivenciando uma experiência única de integração com valores cada vez mais esquecidos pela sociedade no esporte. Esse é nosso maior legado e na temporada de férias fica ainda mais especial, com sete dias sequenciais de atividades e emoção”, afirma o sócio Tico Sahyoun.  

 

Marcas e Ativações

Em parceria com todas as edições do evento CAIOBA SOCCER CAMP, existem parceiros que trabalham muito para que sempre seja inesquecível, criando memórias para centenas de famílias. No portfólio de marcas parceiras, nomes como Puma, Discovery, SBP, Invisalign, Lourenço Castanho, dentre outras, já estão como patrocinadores dessa edição.

 

Todos os participantes são recebidos a partir de domingo, 23 de julho, com integração e apresentação de cronograma completo, além de kits especiais nos quartos com ações de mais de 10 marcas participantes. Cada uma das marcas cria com o time Caioba Soccer Camp ativações que você conhece abaixo:

A PUMA chega com uma proposta encantadora para as crianças, oferecendo dois uniformes completos para todas as atividades, juntamente com kits que incluem bola, chuteira e outras surpresas.

A Discovery traz sua marca e apoio ao CAIOBA, proporcionando um charme a mais aos participantes, com bonés personalizados. A SBP, conhecida por seus repelentes, também marcará presença e garantirá a proteção contra os insetos. A Helbor Incorporadora apresenta sua marca ao público Caioba e presenteia os convidados em seus quartos garantindo um mimo especial para toda a semana de férias e diversão.

A escola Lourenço Castanho está envolvida, assinando um espaço dedicado às crianças que poderão se divertir com atividades artísticas e lúdicas. A Invisalign, por sua vez, mostra seu compromisso em garantir os sorrisos das crianças sempre em dia.

A Vockan, empresa de sistemas de gestão integrada (ERP), traz um toque relaxante ao evento, oferecendo quick massages. Já a GRP Seguros entregará a todos os convidados um rastreador de pertences como presente, trazendo novas soluções de seguros para as famílias.

A Goodr é patrocinadora oficial dos torneios de Beach Tennis, hit do momento em todo país, além de organizar uma divertida guerra de bexigas entre as crianças. A Tata Moreno apresenta suas joias, adicionando um toque de elegância ao evento. A Águas Prata se preocupa com a hidratação dos atletas e dos “cantores” e fãs do Luau do Sebá, mantendo todos sempre bem abastecidos durante toda a semana.

A Cia Marítima, garante a surpresa para todas as mães com um presente especial de sua marca, demonstrando apreço e reconhecimento. E a Panini, em sintonia com o tema do evento "EU, TU, ELAS", proporciona às crianças um álbum de figurinhas da Copa do Mundo de Futebol Feminino, estimulando o interesse e entusiasmo pelo esporte.

Com essa variedade de patrocinadores, o evento se torna um verdadeiro paraíso para as crianças e toda a família!

 

Informações à imprensa

Agência Viva

Renata Nascimento – [email protected]

Andressa Bregalanti – [email protected]


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.