17/07/2023 às 16h52min - Atualizada em 18/07/2023 às 00h00min

Shopping Pátio Maceió prepara o campeonato Alagoano Kung Fu Wushu, programação inspirada na famosa arte marcial chinesa

Em parceria com a Federação Alagoana de Kung Fu, shopping center traz campeonatos, workshops e palestras sobre a luta até o final desta semana, gratuitamente

Beatriz Soares Gomes
Maceió, 14 de julho de 2023 – O Shopping Pátio Maceió, espaço de compras, serviços e lazer preferido da parte alta da capital, convida a região para participar do Campeonato Alagoano Kung Fu Wushu. Em parceria com a Secretaria de Estado do Esporte, Lazer e Juventude de Alagoas e com a Federação Alagoana de Kung Fu, o shopping center reúne em um só lugar competições individuais e em equipe, workshops e palestras ministradas por renomados mestres e instrutores da arte marcial chinesa. Tudo isso, neste domingo, gratuitamente.  


“O Kung Fu é uma arte marcial milenar que reúne técnicas, movimentos, acrobacias e coreografias para a defesa pessoal. Preparamos essa programação para incentivar ainda mais a pratica desse esporte, que se torna a opção perfeita para exercitar o corpo e a mente, independentemente da idade”, diz Amanda Nunes, gerente de Marketing do Shopping Pátio Maceió.


O evento conta com a presença de 25 atletas de diferentes idades e níveis de habilidade, como iniciantes e até mesmo profissionais, mostrando seus talentos e apresentando técnicas exclusivas e essenciais da luta. Os workshops e as palestras com especialistas são as dicas para quem quer conhecer melhor sobre esse universo. O Campeonato Alagoano Kung Fu Wushu acontece no domingo, dia 16, ao lado das Casas Vieiras no horário de funcionamento do shopping center: de segunda-feira a sábado, das 9h às 22h, e no domingo, das 12h às 21h.

 
Campeonato Alagoano Kung Fu Wushu,
Data: dia 16 de julho
Horário: de segunda-feira a sábado, das 9h às 22h, e aos domingos e feriados, das 12h às 21h
Local: ao lado das Casas Vieira
Endereço: Av. Menino Marcelo, 3800 – Cidade Universitária, Maceió
Evento gratuito, sujeito à lotação


Sobre o Shopping Pátio Maceió
Administrado pela Saphyr Shopping Centers, o Pátio Maceió é o único shopping center da parte alta da capital e extensão da casa de seus clientes. Mais de 650 mil pessoas visitam mensalmente o empreendimento, que conta com cerca de 41 mil m2 de ABL, reunindo mais de 130 lojas. São 13 âncoras, grandes marcas do varejo e de negócios locais e mais de 30 opções gastronômicas, além de modernas salas de cinema do Centerplex, academia Smart Fit e a Faculdade Anhanguera. O shopping center possui também uma plataforma de venda virtual, o Pátio Maceió Online, acessado pelo link https://www.patioshoppingmaceio.com.br/. Mais do que um centro de compras e lazer, o shopping center é um equipamento social que já beneficiou mais de 160 mil pessoas com suas campanhas de inclusão social, arrecadação de alimentos não-perecíveis, além de ter sido endereço de um centro de triagem e posto testagem e de vacinação durante a pandemia. Saiba mais em https://institucional.patioshoppingmaceio.com.br/.  
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.