MENU

16/02/2019 às 17h04min - Atualizada em 16/02/2019 às 17h04min

Homem é preso após atropelar e arrastar motociclista por 1 km, em Aparecida de Goiânia

Mais Goiás
Reprodução
Homem é preso após atropelar e arrastar motociclista por 1 km, em Aparecida de Goiânia

Homem é preso após atropelar e arrastar motociclista por 1 km, em Aparecida de Goiânia

Um homem de 53 foi preso na noite desta sexta-feira (15) por atropelar e matar um motociclista. O crime aconteceu no Setor Papilon Park, em Aparecida de Goiânia, região metropolitana da capital. De acordo com informações da polícia, o condutor estava embriagado e arrastou a vítima por cerca de um quilômetro.

Testemunhas afirmam que a vítima, Renato Rocha Batista, estava numa moto quando foi atingida por uma caminhonete na avenida J 2, por volta das 20h30. O motorista, Elielton Nogueira, seguiu dirigindo e arrastando o motociclista até o bairro Veiga Jardim, próximo ao cruzamento com o Anel Viário.

De acordo com a Polícia Militar, o condutor não ia parar o carro. “Ele só parou porque houve a intervenção de outros motoristas, que colocaram os veículos na frente e o bloquearam, se não, ia continuar arrastando”, disse o tenente Roberto Rivelino de Oliveira, que acompanhou o caso.

A moto não foi encontrada, por isso o caso é tratado como atropelamento de pedestres. Renato foi atendido no local e encaminhado ao Hospital de Urgências de Aparecida de Goiânia (Huapa), mas não resistiu aos ferimentos e morreu no caminho.

Elielton foi encaminhado ao 4º Distrito Policial de Goiânia. Lá foi realizado o teste do bafômetro e o exame constatou 0,62 miligramas de álcool por litro de ar expelido.

O motorista deve ser indiciado por homicídio culposo (quando não há a intenção de matar) do código de trânsito, omissão de socorro, embriaguez ao volante e por trafegar em velocidade incompatível com as proximidades de escolas e hospitais.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.