12/07/2023 às 13h31min - Atualizada em 13/07/2023 às 00h00min

Vedacit vôlei guarulhos anuncia novidades para próxima temporada

Com transmissão ao vivo pelas redes sociais do time, os novos jogadores foram anunciados em um vídeo criativo, fazendo um comparativo com os produtos da Vedacit

Paula Ferezin


Líder no mercado de impermeabilização, a Vedacit marca presença no anúncio dos novos jogadores para a próxima temporada do Vedacit Vôlei Guarulhos com criatividade e inovação. O gestor e presidente esportivo, Anderson Marsili, em uma transmissão ao vivo pelas redes sociais do time, deu as boas-vindas aos recém-contratados e ao novo técnico Nery Tambeiro, que se pronunciou pela primeira vez como comandante da equipe flecha.

Daniela Sartorato, gerente de Marca e Relacionamento com o Consumidor da Vedacit, conta que a conexão da marca com o time é fundamental para uma parceria tão vitoriosa. “A conexão com o time vai além das quadras, quando compartilhamos os mesmos valores e propósitos. Mostrar essa união de forma descontraída, com uma brincadeira entre os atributos dos produtos e as qualidades dos jogadores, representa muito bem a relação que construímos”.

A produção do vídeo de apresentação do time 2023-2024 foi pensada para surpreender a torcida e mostrar vocação criativa do Vedacit Vôlei Guarulhos. Na última temporada os jogadores também foram revelados por um audiovisual que mostrava cenas inusitadas e descontraídas, no qual o time encenava atividades dentro das áreas operacionais da fábrica da Vedacit.

Desta vez, o enredo mistura efeitos visuais e realidade aumentada para apresentar o novo time. A ficção mostra a saga do próprio presidente Anderson Marsili que, às vésperas da abertura da temporada, ainda não teria definido as novas estrelas. Ao acessar um ambiente virtual ele recebe ajuda de um sistema inteligente de identificação de talentos. A máquina consegue unir as qualidades dos atletas com a excelência e alta tecnologia dos produtos Vedacit, para que ele consiga a contratação ideal.

O oposto, Leo Lukas, por exemplo, é um jovem atleta alto, rápido, que representa o futuro, assim como a Vedacit Cola Branca Extra, que está entre os lançamentos da empresa em adesivos e selantes, com tecnologia PVA, alta resistência, colagem extraforte e flexível. O levantador Everaldo é experiente e tem espírito vencedor, assim como a Vedacit Manta Asfáltica, que proporciona proteção contra umidade e temperaturas mais amenas no interior do imóvel.

O ponta Willian é um atacante forte, “derrubador de bola”, super-resistente como o Vedacit Adesivo Instantâneo, ideal para colagens e reparos em diversos materiais. O central Bertolini tem velocidade, força, é tranquilo e experiente, assim como o Vedacit PU 40, selante e adesivo com aderência em superfícies úmidas, resistência ao sol e à chuva, além de alta flexibilidade para acompanhar a movimentação das juntas. Com força e poder, Lucaian pode atuar na ponta, mas também como oposto, por isso representa a Vedacit Fita Multiuso, rápida e versátil, pode ser utilizada para aplicação em telhados que apresentam fissura ou buraco.

Os carros-chefes da Vedacit não poderiam ficar de fora desse time de talentos. O ponta Celestino é um atacante bom de passe, com flexibilidade e equilíbrio, assim como o Bianco, resina sintética de alto desempenho que proporciona excelente aderência das argamassas aos mais diversos substratos, conferindo maior plasticidade e evitando a retração das argamassas. Nome forte, consolidado no mercado, o técnico Nery Tambeiro traz a tradição do Vedacit, o aditivo impermeabilizante para concretos e argamassa com o balde amarelo mais famoso do Brasil.         

E para completar a equipe foram renovados o capitão e levantador Sandro, o líbero Filipinho, o oposto Franco, o ponta Renato Pato e os centrais Babu e Alejandro. Marsili está otimista com a nova composição. “O Vedacit Vôlei Guarulhos certamente terá o time mais equilibrado da sua história recente, com várias opções em todas as posições. Estou muito confiante pelo elenco e pela CT que construímos. São vários profissionais novos, mas desde o início já se entrosaram com a nossa filosofia”, comenta.    

O vídeo, com duração de 90 segundos, foi gravado no Ginásio da Ponte Grande (Guarulhos) e dirigido por Edu Peres da LEDUC Criação Audiovisual, o mesmo criador do vídeo da temporada passada. Também assinam: André Vicensoto - Roteiro e Direção (Vfx Project Leader / Maze Fx); Lucca Lima (3D Effect / Maze Fx) e Ariel Bernardino (Editor / Maze Fx). A nova formação já tem estreia marcada para 21 de agosto no Campeonato Paulista.
Confira aqui o vídeo de apresentação: https://www.youtube.com/watch?v=TV_8RginXew
Que venha a nova temporada: o time flecha está formado! 

Sobre a Vedacit 
www.vedacit.com.br - 0800-833-2248
Líder no mercado de impermeabilização e produtos de alta tecnologia para a construção civil, a Vedacit, com 87 anos de atuação, eleva a impermeabilização a um patamar de maior modernidade, sempre atenta às necessidades dos consumidores. Com o propósito de “transformar a vida de milhões de pessoas melhorando as condições de habitação, fazendo da sua casa a nossa causa”, a empresa apresenta produtos inovadores para a durabilidade e saúde das edificações e se aproxima das famílias brasileiras com soluções que são utilizadas no dia a dia, de forma prática e eficiente.

São mais de 100 produtos nas linhas de impermeabilizantes, adesivos e selantes, materiais para a recuperação de estruturas e aditivos para concreto, desenvolvidos em laboratório próprio, com a mais alta tecnologia para oferecer soluções apropriadas a diferentes dimensões. Seus itens podem ser encontrados em mais de 50 mil pontos de venda.

Genuinamente nacional, a Vedacit possui três unidades fabris, duas em São Paulo - capital e Itatiba - e uma em Salvador, abastecendo todas as regiões do Brasil. Conta ainda com quatro grandes regionais distribuídas estrategicamente pelo país.

Como Empresa B, faz parte de uma comunidade global de empresas que atendem a altos padrões de impacto social e ambiental. Reforçando também o compromisso com a sustentabilidade, a Vedacit é associada ao Conselho Empresarial para o Desenvolvimento Sustentável (CEBDS), foi reconhecida como Top Employer 2022 e 2023 e recebeu a certificação GPTW 2022, que atesta as melhores empresas para trabalhar no país.

Assim, a Vedacit assume um compromisso público de estar permanentemente alinhada com práticas que determinarão os rumos do desenvolvimento global nas próximas décadas.

Acompanhe a Vedacit:
fb_icon

fb_icon

spotify

spotify

Uma imagem contendo desenho    Descrição gerada automaticamente

Uma imagem contendo desenho Descrição gerada automaticamente

youtube

youtube

twitter

twitter


 
Logotipo    Descrição gerada automaticamente

Logotipo Descrição gerada automaticamente

instagram

instagram



 
Sobre o Vedacit Vôlei Guarulhos - @voleiguarulhos
       A equipe profissional de vôlei masculino Vedacit Vôlei Guarulhos foi formada em 2018, como parte dos projetos de gestão esportiva do jornalista Anderson Marsili, o Presidente Esportivo do time e Diretor-presidente da Associação Social Esportiva Índios Guaru. A sede da equipe é a cidade de Guarulhos, Grande São Paulo, que tem aproximadamente 1,4 milhão de habitantes. A base de treinamento é o Ginásio da Ponte Grande (Estádio Municipal Arnaldo José Celeste). O VVG foi Campeão da Superliga C - 2019; Campeão da Superliga B - 2020; 9o. lugar da Superliga Banco do Brasil - 2021; Vice-Campeão Paulista - 2021; Semifinalista da Copa Brasil de Vôlei 2022 e da Superliga Masculina 2021-2022; Semifinalista do Campeonato Paulista 2022 e segundo colocado da fase classificatória da Superliga 2022-2023, eliminado nas quartas de final.
       O Vedacit Vôlei Guarulhos trabalha com categorias de base Sub 19 e Sub 21, visando fortalecer o desenvolvimento da modalidade na cidade e no Brasil.
       Na área social mantém o Projeto Vôlei do Bem com ações beneficentes e educativas com as comunidades em situação de vulnerabilidade nas periferias da cidade de Guarulhos, beneficiando especialmente jovens e suas famílias.
       Diversidade na prática - A missão de valorizar a diversidade humana e apoiar campanhas de conscientização, sustentabilidade e justiça social, tem se transformado em práticas de dentro para fora das quadras. O VVG participou ativamente e apoiou campanhas de segurança sanitária para o enfrentamento à pandemia do coronavírus e incentivou a vacinação em massa de adultos e crianças contra a covid-19, em Guarulhos.
       O plano de Comunicação também contempla campanhas de grande alcance como Setembro Amarelo, Outubro Rosa, Novembro Azul e do Dia da Consciência Negra, que não se limita apenas em vestir os jogadores com cores diferenciadas. Jogadores e equipe técnica participam de diálogos, palestras e são motivados a usarem suas redes sociais para disseminar as ações afirmativas do projeto.
       O time está totalmente engajado na questão de igualdade racial e de gênero. Apesar de ser um time da categoria Masculina, muitas mulheres atuam na gestão do projeto e garantem um ambiente onde a equidade é levada a sério.
       Não é por acaso que o time usa o grito de guerra "vai flecha". A frase remete às origens indígenas da etnia Índios Guaru, os primeiros habitantes da região, que se transformou no Município de Guarulhos, o segundo maior do Estado de São Paulo.
       Atualmente o time mantém parceria com a comunidade multiétnica Filhos Dessa Terra, localizada no Portal dos Gramados. Uma das moradoras da aldeia é a técnica de enfermagem e assistente social Vanuza Kaimbé, de 50 anos, primeira indígena a ser vacinada contra a Covid-19, no Estado de São Paulo.
       Em setembro de 2021 assinou convênio com a Prefeitura da Cidade de Guarulhos para implantação do trabalho de aprimoramento das categorias de base masculino e feminino (Sub 13, Sub 15 e Sub 17), categoria 50+ com Vôlei Adaptado e capacitação de profissionais de Educação Física da rede municipal. O projeto possibilitará a expansão das atividades sociais e esportivas, tendo como objetivo a transformação e desenvolvimento de crianças e adolescentes por meio do voleibol.
       A partir de janeiro de 2022, estreou o Projeto Flechinhas em convênio com o Governo do Estado de São Paulo, com objetivo de oferecer atividades de iniciação esportiva, com foco na modalidade do voleibol, para crianças e adolescentes oriundas de comunidades em situação de vulnerabilidade social de Guarulhos, especialmente no contraturno escolar. O plano de trabalho também visa fortalecer a implantação de políticas públicas na cidade, ampliando a atuação do Vedacit Vôlei Guarulhos que já mantém, além da equipe adulta masculina.
       O Projeto Flechinhas beneficia mais de 300 crianças e adolescentes, que são atendidas na sede do time, o Ginásio da Ponte Grande - Av. Domingos Fanganielo, 315/317, Vila Melliani, Guarulhos (SP).
 
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.