07/07/2023 às 14h23min - Atualizada em 08/07/2023 às 00h00min

Stock Quiz: jogo tem nova etapa durante prova de Interlagos

Desenvolvido pela Tally, game permite que os fãs da Stock Car se engajem ao evento e ganhem premiações exclusivas

SALA DA NOTÍCIA Gabriel de Paula Vallilo

O Stock Quiz, jogo de perguntas e respostas nos formatos de Trivia ou Prediction sobre o universo da Stock Car, lança sua quarta etapa, de 7 a 9 de julho, em paralelo à corrida que ocorre novamente em Interlagos, na capital paulista. O objetivo do jogo é permitir aos fãs do automobilismo aprofundarem a relação com a modalidade e seus patrocinadores, além de participar de experiências por meio de campeonatos ao vivo ou timeless. Os melhores colocados ganham prêmios exclusivos.

Lançado neste ano, o jogo já teve três rodadas de teste realizadas durante as corridas nas pistas de Interlagos (SP), Tarumã (RS) e Cascavel (PR). Com uma média de mais de 400 novos participantes por etapa, o jogo também possibilita a Stock Car conhecer as preferências dos usuários, unindo entretenimento e ciência de dados.

"Até pelo perfil do público do automobilismo em geral, o fã da Stock Car é muito antenado no mundo digital. Por isso este game é uma forma bastante natural de interação entre os fãs e a categoria", resume Guga Carvalho, Diretor de Marketing da Vicar, promotora da Stock Car. "O viés tecnológico faz parte do DNA da Stock Car. Por exemplo, na pandemia nós continuamos interagindo com nossos fãs através de corridas virtuais. A Stock Car é certamente uma das suas representantes mais inovadoras e atuantes nesse universo", completa.

“Ferramentas para engajamento de fãs serão cada vez mais usadas no mercado para que entidades esportivas conheçam melhor quem acompanha o esporte e para agregar mais valores a seus patrocinadores. O conhecimento sobre seu público traz grandes oportunidades de geração de receita e maior possibilidades de busca de patrocínio. Além disso, novas experiências trazem os fãs para perto dos esportes, atraindo principalmente o público jovem. A Tally fica muito feliz com a parceria com a Stock Car e espera prover cada vez mais uma experiência única para os fãs da velocidade”, diz Rafael Damasio, Diretor Global de Operaçōes

“O Stock Quiz é uma nova opção de engajamento de torcedores, fãs e clientes em torno do esporte. A solução está em crescimento e percebemos que pode render muitos frutos ao longo das corridas. Esse pode ser um passo muito importante para a Stock Car e seu relacionamento com os fãs, dado o retorno dos usuários. Mais de 60% deles optam por receber informações via e-mail e 49% por SMS”, destaca Marcus Duarte, head de Marketing da Win The Game.

O Stock Quiz foi desenvolvido pela Tally através de sua solução inovadora que aprofunda o engajamento do usuário. Chega ao Brasil em parceria com a Win The Game, empresa de negócios da área de esporte e entretenimento que tem a Holding do BTG Pactual como sócia. 

Para participar da competição, acesse o link: https://stockquiz.predictionsgame.com/play


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.