07/02/2019 às 10h50min - Atualizada em 14/02/2019 às 23h02min

Administração de Materiais e Suprimentos tem treinamento no Grupo IMAM

A base para o sucesso da gestão da cadeia de abastecimento está em administrar alguns detalhes. O treinamento “Administração de Materiais e Suprimentos” possibilita aos participantes desenvolverem as melhores práticas na administração de materiais e suprimentos dentro do ambiente da gestão integrada da cadeia de suprimentos para materiais produtivos e improdutivos. O programa abrange desde os conceitos mais básicos, passando pelo entendimento dos papéis e responsabilidades de cada etapa do processo. Ele busca otimização e geração de valor na atividade do abastecimento. O evento acontece nos dias 20 e 21 de fevereiro.

Conteúdo Programático

 

Módulo 1 - Administração de materiais e Suprimentos no Ambiente de Supply Chain; - Objetivos e funções da administração de materiais; - Estruturas Integradas na Gestão de Materiais; - Classificação de materiais (demanda, criticidade, valor, popularidade...); - Identificação de materiais, item, número de parte, lotes, códigos; - Padrão de Descrição de Materiais; - Gestão Integrada na Administração de Materiais (SI&OP Sales, Inventory and Operation Planning); - Tecnologia da Informação como apoio na Administração de Materiais. Módulo 2 - A função de Suprimentos na Administração de Materiais - Conceitos de planejamento de compras - Previsão de demanda - Estoque de Segurança - Lotes de Compra - Giro de estoque - Cadeia de Suprimentos e tendências da gestão integrada - Relacionamento e colaboração com fornecedores (SLA - Service Level Agreement, Contratos, programas para desenvolvimento de fornecedores).
 
Serviço
 
Grupo IMAM
 

‘Administração de Materiais e Suprimentos’

 

Data:  20 e 21 de fevereiro

Horários: Das 08h00 às 18h00 

Local: Sede do IMAM - Rua Loefgreen, 1057, próximo ao Metrô Santa Cruz, Vila Mariana – SP 
Para mais informações e inscrição, acesse www.imam.com.br ou entre em contato pelo telefone (11) 5575-1400 ou pelo What’s up (11) 97550-8384
 
 
 
 
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.