30/06/2023 às 14h16min - Atualizada em 01/07/2023 às 00h00min

Após aceitar proposta do Al Nassr, buscas por Luís Castro disparam no Google

Saída do treinador do Botafogo provocou certa repercussão na web

SALA DA NOTÍCIA Antônia Barbosa
Google
 

Poucos minutos após a publicação da notícia de que Luís Castro deixaria o Botafogo, as buscas pelo nome do treinador dispararam no Google. De acordo com informações da plataforma Google Trends, que analisa as tendências de buscas dos usuários na rede, o pico das buscas começou às 12h09min de ontem. 


Como Luís Castro deixou o Botafogo?

 

O futuro do treinador no clube já era motivo de conversas entre aqueles que pedem dicas de apostas esportivas. Isso porque o mister havia recebido uma proposta do Al Nassr, da Arábia Saudita e que tem Cristiano Ronaldo como principal estrela do clube. 

 

De acordo com informações do site Ge.Globo, a negociação envolveu um salário de R$ 2,64 milhões por mês (cerca de 6 milhões de euros do ano) e uma mansão de R$ 13 milhões para que Castro possa morar e que, caso ele fique até o final do contrato, ficará para ele como premiação.

 

Na segunda-feira, o dono do futebol do Botafogo, John Textor, tentou conversar com o treinador para pensar em uma renovação de contrato com Luís Castro, pensando em valorizações envolvendo um aumento de salário e bônus por títulos. Isso sem contar melhoras nas condições de trabalho, mas a proposta do time Oriente Médio ainda foi mais vantajosa. 

Retrospectiva

 

Luís Castro chegou ao Brasil em abril de 2022, depois de deixar o Al Duhail, do Catar, e ser uma aposta de John Textor para o novo projeto do Botafogo Way. De lá pra cá, foram 81 partidas disputadas (44 vitórias, 14 empates e 23 derrotas), 115 gols marcados e 71 contra. O treinador deixa o clube na liderança do Campeonato Brasileiro e do grupo A da Copa Sul-Americana. 

 

Falando na competição internacional, o português ainda comanda a equipe hoje, às 21h, em partida contra o Magallanes, pela última rodada da fase de grupos. Será a sua despedida! 


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.