09/02/2019 às 15h20min - Atualizada em 09/02/2019 às 15h20min

TROFÉU MELHORES DO ANO DE CALDAS NOVAS HOMENAGEIA JOVENS ATLETAS DE CORUMBAÍBA

Noite de entrega da premiação foi uma festa do esporte de Caldas Novas reunindo atletas de diversas categorias e modalidades esportivas.

SEMEL Caldas Novas
Reprodução


A Superintendência Municipal de Esporte reuniu noite de quarta-feira, 06 de fevereiro, no Centro de Convenções do auditório da Rodoviária, centenas de atletas, treinadores, dirigentes e apoiadores do esporte de Caldas Novas para entrega do “Troféu melhores do esporte no ano de 2018”.
A solenidade foi marcada com presença de centenas de atletas de cerca de 40 categorias nas modalidades masculino e feminino. A entrega foi conduzida pelo Superintendente de Esportes, Eliton Roberto Quexim, que ressaltou na abertura do evento, que o esporte é educação, é inclusão social e importante a toda sociedade.
Foram chamados nominalmente todos os atletas destaques do ano de 2018, assim como as pessoas que receberam homenagens especiais, por dedicação direta ou indireta com o esporte no município.
Marcou presença no palco e no banner para uma foto oficial, atletas com seus trajes esportivos como os grupos de ciclismo, equipe do basquete masculino em cadeira de rodas e as escolinhas de futebol, que levaram para cerimônia todas as crianças atletas, transformando o evento em uma noite festiva do esporte de Caldas Novas.


De Corumbaíba dois atletas que participam  da escolinha de futebol do Flamengo e treinam na cidade na Caldas Novas fizeram parte da seleção da escolinha, entre eles está o Artur Moreira e o  João Daniel, crianças de nossa cidade de merecem o reconhecimento de nossa comunidade.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.