06/02/2019 às 18h43min - Atualizada em 06/02/2019 às 18h43min

OPERAÇÃO METÁSTASE REALIZADA PELA DP IPAMERI/9a DRP PRENDE 07 INDIVÍDUOS

catalão online
Reprodução

A Polícia Civil de Goiás, através da equipe da Delegacia de Polícia de Ipameri/9a DRP, coordenada pelo Delegado de Polícia Diogo Ferreira, com apoio da 9a DRP e polciais civis das cidades de Catalão (Genarc, Deam e 1a e 2a DDP's) e das DP's de Pires do Rio, Vianópolis, Goiandira, Cumari, Orizona, Santa Cruz, Ouvidor, Três Ranchos, São Miguel do P. Quatro e Cristianópolis, deflagrou na data de hoje (05.02.19) a OPERAÇÃO METÁSTASE, a qual é resultante de investigação realizada pela Delegacia de Polícia de Ipameri acerca de associação criminosa ligada à prática de crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas, principalmente Cocaína e Maconha, cujas apreensões foram feitas anteriormente, sendo que a atuação da associação criminosa ocorria nas cidades de Ipameri, Catalão e Pires do Rio.

A operação foi composta do cumprimento simultâneo de 07 (sete) Mandados de Busca e Apreensão Domiciliar e 07 (onze) Mandados de Prisão Preventiva, todos expedidos pelo Poder Judiciário após representação feita pela Polícia Civil.

Foram presos preventivamente os investigados: em Ipameri A.P.V, 21 anos, S.A.S., 20 anos, E. C. S., 25 anos, e V. C.S, 20 anos; em Catalão R.C.S., 26 anos, no Setor Universitário; e em Pires do Rio T.R.G, 26 anos, e R.T. R.G, 27 anos, este, preso em Pires do Rio (recentemente transferido), e que, segundo a investigação, é um dos líderes da associação.

As medidas cautelares foram executadas por 36 Policiais Civis, com o apoio logístico da 9ª Delegacia Regional de Polícia de Catalão.

Os presos, após interrogatório e demais formalidades, foram encaminhados ao Presídio, à disposição da Justiça.

O inquérito policial que documenta a investigação será em breve concluído e remetido ao Poder Judiciário para que os investigados respondam pelos crimes comprovadamente existentes.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.