29/01/2019 às 14h41min - Atualizada em 30/01/2019 às 19h06min

Rede Brasil de Televisão anuncia o clássico Shazan em sua programação.

O Programa Find Quiz deste final de semana passou pela primeira vez em Rede de Televisão Nacional o trailer inédito cheio de efeitos especiais do filme Shazam, que chegará aos cinemas no início de abril de 2019.
Este filme promete unir gerações de fãs, pois faz parte de um outro universo da DC Comics e é baseado nos quadrinhos do herói. E para relembrar, a emissora foi a pioneira na exibição em rede nacional da série.
As novidades não ficaram só no trailer, o apresentador e diretor de programação Evê Sobral divulgou que a Rede Brasil de Televisão anunciou que a série Shazam a mais famosa da TV produzida nos anos 70, estará presente na grade de programação. A final gente, é um clássico! 
Sobre a Rede Brasil de Televisão.
Uma rede de comunicação que obteve um grande crescimento no Brasil desde o início de nossas operações em abril de 2007, contavam apenas com uma geradora e duas retransmissoras. Ao longo desses 10 anos, o Presidente Marcos Tolentino está sempre empreendendo e buscando novas formas de progredir. Lidera uma holding com empresas de grande importância no cenário nacional, estabelece parcerias de sucesso, consolidando a Rede Brasil de Televisão como uma das cinco maiores redes de televisão do país. Alcance de aproximadamente 95% do território brasileiro, cobrindo 26 capitais, o Distrito Federal e mais de 500 cidades, atendendo a mais de 40 milhões de lares. O objetivo de oferecer a melhor qualidade de programação para toda a família, tanto nas produções próprias realizadas com todo o cuidado técnico e artístico, como nas séries, desenhos e filmes clássicos que fizeram a história na TV mundial e que são um grande sucesso em sua grade de programação.
A Rede Brasil de Televisão está disponível nos canais:
São Paulo sinal digital aberto em 10.1 e 50.1
VIVO TV Canal 237
VIVO TV/GVT canal 248
OI TV canal 10
SKY canal 17
NET canal 13 SP
CLARO TV canal 13
ALGAR TV canal 717
Cobertura Nacional: www.rbtv.com.br  
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.