26/05/2023 às 17h22min - Atualizada em 28/05/2023 às 00h00min

Challenge Day: DM realiza atividades com atletas do alto rendimento para incentivar colaboradores a praticar exercícios físicos

Neste ano a empresa contará com a colaboração de jogadoras do futsal feminino de São José dos Campos, e distribuirá brindes para os participantes

SALA DA NOTÍCIA Graziela Massonetto
Anualmente, na última quarta-feira de maio, é celebrado ao redor do mundo o Challenge Day, ou Dia do Desafio, uma iniciativa que visa o estímulo da prática de esportes e exercícios físicos. Neste ano, a DM, grupo de serviços financeiros com foco em gestão de crédito, integrará a campanha global por meio de atividades com atletas do time feminino de futsal de São José dos Campos, que são patrocinadas pela empresa. As atividades ocorrerão no dia 31 de maio, na sede da Companhia.

A programação irá incluir diferentes atividades e brincadeiras, como uma forma leve e descontraída de fazer os colaboradores da DM moverem o corpo. No dia, além do time completo do São José Futsal Feminino, Jaqueline Souza, fisioterapeuta do time e Caio Lucas, preparador físico do time, levarão formas de realizar exercícios físicos por meio de atividades lúdicas, com uma metodologia de trabalho que pode ser praticada em qualquer ambiente. “Já utilizamos dentro do esporte de alto rendimento e agora levaremos essas prática para os funcionários da DM”, diz Jaqueline.

Para Sandra Castello, Diretora de Marketing e Pessoas da empresa, esse tipo de iniciativa traz amplos benefícios. “Primeiramente, por uma questão de saúde, já que exercício físico é fundamental para nosso bem-estar. Há também o aspecto do entretenimento e entrosamento entre as pessoas, que é sempre bem-vindo no espaço de trabalho. E por último, o reforço da importância da ação colaborativa, da participação coletiva, um ajudando o outro, seja no esporte ou no dia a dia na empresa”, opina.

Os participantes receberão de brinde camisetas de diversos atletas de São José dos Campos, como das equipes de Hóquei, Futsal, Wrestling e Judô.

Serviço:

Challenge Day - Dia do Desafio na DM
31 de maio, das 9h30 às 10h30
Local: Estacionamento do Aquarius Center (sede da DM), Av. Cassiano Ricardo, 521 - Jardim Aquarius, São José dos Campos - SP, 12246-870

Sobre a DM

Fundada em 2002, a DM se consolidou no mercado como a maior gestora de cartões de
loja (private label) de supermercado. Hoje é uma prestadora de serviços financeiros, com
foco na democratização do acesso ao crédito no Brasil. Por meio dos cartões private label, a empresa está presente em quase 4 mil pontos de venda. Além disso, conta também com cartões de crédito com bandeira Mastercard, o aplicativo DM App para gestão de cartões e de conta digital, oferta de microcrédito, dentre outros serviços.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.