24/11/2018 às 10h54min - Atualizada em 24/11/2018 às 10h54min

Corumbaíba sai na frente na semifinal do Goiano de Futsal 2018

Redação
Reprodução

O time da Sec.Corumbaíba/Italac mostrou muita força nesta sexta dia 23/11 em Corumbaíba  ao receber a forte equipe do Anápolis. Com o Ginásio lotado a equipe venceu por 5x1 e abriu boa vantagem para o jogo de volta.
O time de Corumbaíba mostrou se forte  nos contra-ataques  e principalmente na defesa com bela atuação mantiveram o mesmo nível do jogo nos dois tempo. Com a vantagem construída, Sec.Corumbaíba/Italac pode perder por até 3 gols na volta e, mesmo assim, se classificará. O segundo embate será no Ginásio Newton Faria, às 20h de quinta-feira, 29.
O primeiro tempo Alicleiton chutou forte de canhota para abrir o placar na sequência Juninho completou fazendo o segundo gol levando a torcida a loucura, no segundo tempo  muitas faltas aconteceram mas o Gabriel (tekin) fez o terceiro com isso o time do Anápolis saiu para cima conseguiu fazer um gol com o jogador Ivan mas Sec.Corumbaíba/Italac conquistou mais um gol com Luizinho e no final Beiçola anotou o dele fechando o placar em 5 x 1. Com arbitragem de  Rafael Paz e Renato Tomaz

Em entrevista  o Jogador do Anápolis disse da dificuldade de jogar em Corumbaíba uma quadra pequena com uma torcida vibrante e um time concentrado e que tem um excelente goleiro (Alencar), completou dizendo que o resultado não foi o melhor possível mas que vão trabalhar forte para que consigam buscar o resultado.  

O goleiro Alencar falou da dificuldade de jogar contra o time do Anápolis pois são rápidos mas que está muito satisfeito com o trabalho que esta sendo desenvolvido por todas da equipe e comissão técnica a frente do esporte em Corumbaíba disse ainda que acabou apenas uma batalha outras estão por vir e que não tem nada ganho ainda disse( iremos a Anápolis e vamos jogar como se fosse uma final não tem nada definido é outro jogo e vamos começar 0x0). 

Na outra semifinal o resultado ficou Jaó 07 x 03  Goiás 

veja o vídeo aqui do jogo: 
 



 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.