09/11/2018 às 11h43min - Atualizada em 10/11/2018 às 11h38min

DRYKO IMPERMEABILIZANTES participa da Feira de Profissionais Obramax

A DRYKO IMPERMEABILIZANTES, empresa 100% brasileira que atua no segmento de infraestrutura e obras residenciais, estará presente na primeira edição da “Feira de Profissionais Obramax”, que será realizada entre os dias 6 e 10 de novembro, no estacionamento da loja Obramax, Avenida do Estado, 6313. Com a expectativa de receber cerca de mil profissionais da construção civil por dia, o evento vai reunir mais de 20 expositores e promover 40 palestras e treinamentos.

A DRYKO apresentará suas linhas, que vão de soluções para obras de grande porte, assim como para reformas e construções residenciais. Entre os principais produtos estão as mantas asfálticas, o carro chefe da empresa; fitas adesivas; emulsões e soluções; argamassas e impermeabilizantes; apoios para construção e isolantes térmicos. Um dos destaques será a linha de produtos ecológicos, que utilizam água como solvente.
Os profissionais que visitarem o evento também poderão participar das palestras sobre impermeabilização, que serão realizadas na quinta-feira (08/11), às 15 horas, e na sexta-feira (09/11), às 18 horas, pelos profissionais da companhia.

Segundo Raphael Bigio, diretor da DRYKO, “participar da Feira de Profissionais da Obramax é uma excelente oportunidade para podermos dialogar com os profissionais que atuam diariamente com nossos produtos e apresentar o diferencial de nossas soluções”.

Com uma equipe de cerca de 70 pessoas, a empresa atua a partir da unidade fabril localizada em Guarulhos (SP) para todo o Brasil e países da América do Sul. “Nosso diferencial está na qualidade técnica de nosso pessoal, na tecnologia embarcada em nossos produtos e na eficiência dos processos logísticos adotados”, afirma o executivo. E completa: “tudo isso faz com que a DRYKO figure competitivamente entre os três principais players do mercado”.   

Serviço: Participação da DRYKO IMPERMEABILIZANTES na Feira de Profissionais Obramax
Local: Avenida do Estado, 6313 - Mooca.
Data: de 06 a 10 de novembro, das 10h às 20h.

Palestras da Dryko: 

Quinta-feira (08/11), às 15h:
Palestrante: Jorge Marcondes – 35 anos de experiência em impermeabilização. 
Assunto: Aplicação de fitas adesivas na impermeabilização 
Sexta-feira (09/11), às 18h:
Palestrante: Jorge Marcondes – 35 anos de experiência em impermeabilização.
Assunto: Técnicas de aplicação de manta liquida, manta autoadesiva e argamassas

Informações: www.obramax.com.br/feiradeprofissionais
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.