22/10/2018 às 18h04min - Atualizada em 22/10/2018 às 18h04min

Ladrões de gado fogem de presídio da cidade de Jaraguá, em Goiás

diaonline
Reprodução

Sete presos fugiram por um túnel na noite do último domingo (21/10) do presídio da cidade de Jaraguá, a 125 quilômetros de Goiânia. Para fugir, os presos cavaram um túnel em uma das celas da Ala B que alcançou o Estádio Municipal Amintas de Freitas, que fica do lado da unidade prisional.

Entre os fugitivos estão membros de uma quadrilha especializada em roubo de gado, nas regiões norte e centro do Estado de Goiás. Eles foram presos no último dia 6 de setembro e causaram prejuízos de pelo menos R$ 240 mil reais, em três assaltos feitos durante mês de março de 2018.

Em nota a Diretoria-Geral de Administração Penitenciária (DGAP) confirmou a fuga dos presos e disse também que a fuga foi constatada pelas câmeras de segurança da unidade prisional. A nota traz também que durante a fuga houve troca de tiros com comparsas dos suspeitos que deram cobertura a eles. Apesar da troca de tiros, ninguém ficou ferido e os fugitivos continuam foragidos.

Confira a nota na íntegra da DGAP

“A Diretoria-Geral de Administração Penitenciária (DGAP) informa que, na noite deste domingo (21/10), sete presos fugiram da unidade prisional de Jaraguá.

Por volta das 23 horas, os agentes de plantão perceberam, por meio das câmeras de monitoramento, que presos da ala B estavam fugindo por um buraco feito no muro.

Os servidores tentaram conter os fugitivos, mas foram alvejados por tiros disparados por pessoas que davam cobertura à fuga. Houve troca de tiros, mas ninguém ficou ferido.

Foi determinada abertura de sindicância para apuração dos fatos. As forças policiais foram acionadas e estão em busca dos foragidos:”

Lista completa dos fugitivos de Jaraguá, em Goiás

Edson Lima Assunção

Francisco Cleiber da Silva

Hudson da Silva Santos

Ícaro Vinicius dos Santos

Jovano Belo da Silva Júnior

Lucas Rodrigues da Silva

Vailton Ferreira de Santana

Diretoria-Geral de Administração Penitenciária (DGAP)


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.