16/02/2023 às 16h40min - Atualizada em 17/02/2023 às 00h00min

Grupo Utam anuncia patrocínio para Taça EPTV de Futsal

SALA DA NOTÍCIA Verbo Nostro
O Grupo Utam, com mais de 52 anos no mercado de produção e distribuição de café, é o patrocinador da Taça EPTV de Futsal, tradicional torneio lançado em 1985 e que já proporcionou o surgimento de grandes equipes e jogadores de cidades dos Estados de São Paulo e Sul de Minas Gerais - que fazem parte da região de abrangência da EPTV Ribeirão. Inscrições para a edição de 2023 estão abertas até 5 de março, exclusivamente pela internet.

O regulamento completo do campeonato pode ser consultado no aplicativo “Futsal EPTV”, disponível para Android e iOS e no site www.futsaleptv.com.br. Cada cidade ou distrito poderá inscrever somente uma equipe e os atletas deverão comprovar vínculo com a localidade que pretendem defender. A grande final do campeonato, marcada para o dia 17 de junho, será transmitida ao vivo durante programação da EPTV e também no GE Ribeirão.
  
  


Para Paulo Brasileiro, diretor de Relações Institucionais da EPTV, poder contar mais uma vez com a parceria do Grupo Utam mostra a importância do torneio. “A presença de uma marca como a Utam, já consolidada na região, está totalmente alinhada ao nosso propósito de desenvolvimento regional por meio do esporte. Estamos muito felizes com a continuidade da parceria”, comenta.

A diretora do Grupo Utam, Ana Carolina Soares de Carvalho, diz que o torneio apresenta a força do esporte para a sociedade e também a união das pessoas diante de uma modalidade adorada por diferentes gerações. “Participamos ativamente do Futsal, com distribuição de brindes, brincadeiras nos intervalos, cupons de descontos em nossa loja virtual. Poder acompanhar a vibração das torcidas de cada cidade é gratificante”, analisa. 


A executiva explica que, nestes anos, a parceria com a EPTV RIbeirão já criou uma proximidade com o público do campeonato, o que tem sido excelente oportunidade para identificar apreciadores da marca Utam no interior de São Paulo e Sul de Minas. “Acreditamos que, cada vez mais, o café e o Futsal são afins por serem paixões nacionais, bem como pela energia envolvida e proporcionada por ambos”, finaliza. 

Calendário - 37ª TAÇA EPTV DE FUTSAL RIBEIRÃO PRETO
Período de inscrições: De 30 de janeiro a 5 de março
Congresso técnico: 16 de março (quinta-feira)
Abertura: 24 de março (sexta-feira)
Jogos: 27 de março a 5 de junho (segundas e quintas)
Semifinal: 12 de junho (segunda-feira)
3º e 4º lugares e final: 17 de junho (sábado)

Sobre a competição
A Taça EPTV de Futsal promove há 37 anos união entre esporte e responsabilidade social nas regiões Central, Sul de Minas e de Ribeirão Preto. Hoje, o torneio se consagra como um dos maiores eventos esportivos do interior. Além de revelar novos talentos do futsal, o campeonato contribui para o desenvolvimento regional da modalidade, mobilizando técnicos, jogadores e torcedores de até 268 cidades na área de cobertura da EPTV. O evento se estende além das quatro linhas da quadra e atua, ainda, na formação de cidadãos por meio da prática esportiva e integração entre os municípios participantes.

Sobre o Grupo Utam
Idealizado no final de 1969, com início das atividades em 1970, o Grupo Utam está sob domínio acionário da atual direção desde 1985. Em sua trajetória, a empresa adquiriu alta performance na região sudeste e ampliou frentes de abrangência em outros Estados. Hoje, possui  cinco unidades de negócios e uma capacidade produtiva de mais de 1.400 toneladas/mês em dois modernos parques industriais A empresa possui extenso portfólio de produtos e serviços e marcas consagradas por seus consumidores.

Atualmente, oferece extenso portfolio de produtos e serviços. Além disso, possui marcas consagradas por seus consumidores, o que garante uma performance em crescente evolução no mercado cafeeiro, estando na 13ª posição entre as maiores torrefações do ranking da Abic (Associação Brasileira da Indústria do Café).

A empresa possui certificações e prêmios de qualidade. Em 2020, a indústria ganhou o prêmio do programa Melhores da Qualidade da Abic com a indicação do Café Utam Speciale, na categoria Superior Grão - dentro do grupo de empresas de grande porte.  

Endereços na internet 
www.grupoutam.com.br
www.facebook.com/cafeutam
www.facebook.com/utam.uno
http://instagram.com/cafe.utam
http://instagram.com/utam.uno
http://instagram.com/utamfoodservice
http://lojautam.com.br 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.