07/02/2023 às 21h14min - Atualizada em 08/02/2023 às 00h00min

Bailinho pet é a atração gratuita para os petlovers caírem na folia

Evento gratuito será realizado nos dias 18, 19, 20, 21 e 25 de fevereiro, no Raposo Shopping.

SALA DA NOTÍCIA Paula Caires
Divulgação

Na programação de Carnaval do Raposo Shopping até os pets (e seus tutores!) têm diversão garantida: o Bailinho Pet, evento gratuito de 18 a 21 de fevereiro, e depois no sábado, dia 25, das 15h às 18h.

Em cada dia do evento, as 25 primeiras pessoas que entrarem na brincadeira e levarem o pet fantasiado ganharão um brinde exclusivo. Basta se apresentar no Balcão de Atendimento ao Cliente (piso Raposo). 

Depois, é só deixar os cães se divertirem e treinarem suas habilidades no circuito Agility, que estará disponível em frente à entrada principal do Shopping. No local, o público também conta com toda infraestrutura necessária para o bem-estar de todos, como bebedouros caninos com água fresca e recipientes “cata-caca” para recolhimentos de fezes.

O registro fotográfico com direito a caras, bocas e focinhos, digno de ir para o feed do Instagram, está garantido na cabine de foto. Uma lembrança para levar para casa e guardar para sempre. Na ocasião também haverá distribuição de brindes para os cãezinhos.

Esqueceu a fantasia do companheiro de quatro patas? Não tem problema! No Espaço Pet, localizado no piso São Paulo, o Espaço Fashion estará à disposição das 15h às 18h com fantasias para o cliente fazer a foto do seu bichinho no cenário Instagramável, no mesmo local, onde também há toda a infraestrutura necessária para o conforto dos pets. O Espaço Pet fica aberto durante todo o horário de funcionamento do Shopping, com acesso gratuito.

Serviço:

Bailinho Pet
Onde: Em frente à entrada principal do Raposo Shopping (Rod Raposo Tavares, km 14,5 – São Paulo/SP) e no Espaço Pet (piso São Paulo)
Quando: Dias 18, 19, 20, 21 e 25 de fevereiro, das 15h às 18h
Quanto: gratuito


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.