05/02/2023 às 19h03min - Atualizada em 05/02/2023 às 19h03min

Prefeitura de Corumbaíba realiza Campeonato Municipal de Futsal sub-13, sub-16 e sub-18

São mais de 130 atletas de participam do torneio iniciado na última sexta feira (03/02), no Ginásio de Esportes Manoel Cândido das Neves

Redação
Corumbaíba Notícias

A competição, busca a interação e a motivação para que os jovens pratiquem atividades físicas e esportivas sendo que nos próximos dias  terá o retorno da escolinha de futebol da CEC.

O campeonato terá duração de dois meses. As partidas serão durante a semana e também aos sábados.



Ao todo, a competição é composta por 13 equipes, sendo quatro times na categoria sub-13, quatro no sub-16 cinco na sub-18 todas as equipes se enfrentam dentro de suas categorias e o primeiro e segundo colocadosenfrentam o terceiro e quarto colocado de onde conhecerá os dois de cada categoria que farão a grande final.
 
 

 
 
O Treinador  Dannylo Antunes falou na abertura da competição com os garotos, sobre a importância da participação deles nessas competições e de fazerem uma disputa sadia na competição.  Informou que em breve a Escolinha estará funcionando a todo vapor e com dedicação e espirito esportivo poderão representar a cidade em breve em competições importantes pela região e estado. 



 
A competição teve início com o futuro do esporte em Corumbaíba com os jogos do Sub – 13 dois jogos de muita disputa e com uma torcida pra la de animada.  O primeiro Jogo foi entre a equipe do  Brazillian Sport que venceu por 7 x  6 a equipe do Los Hermanos, a segunda partida foi entre a equipe do Real que venceu por  11 x 01  a equipe do Borussia.  



 
E para essa garotada teve destaque o jogador do Los Hermanos Diego pelo esforço e boas jogadas foi homenageado pelo vereador Ancelmo e o treinador Dannylo Antunes e também já temos artilheiro na rodada o atleta Thewry da equipe do Real que marcou sete gols na noite. 


 
VILA AMORIM

 
Na noite de sábado uma chuva de gols nos jogos das equipes sub – 16 e 18  nos jogos Sub – 16 a equipe Brazillian Sports 2 x 15 Serra da Galga no segundo jogo Juventus 1 x 6 Vila Amorim. Na categoria Sub – 18   Vila Amorim 4 x 4 Serra Galga
Profarma 10 x 0  Os Caipiras, um destaque especial para o jogo entre Vila Amorim X Serra da Galga com grandes jogadas e boa habilidades dos atletas levantou a torcida e são duas equipes que podem sim encontrar na final fazendo mais uma bela apresentação.  
 
Torcida presente nos Jogos

O Diretor de esportes Thiago Gonçalves acompanhou os jogos e fez questão de parabenizar as equipes pela participação e empenho, completou dizendo que todas as equipes tem atletas que podem representar a equipe da CEC em competições regionais e estaduais são garotos que se dedicarem podem ter um futuro brilhante pela frente. 
 
O prefeito Rodrigo Cebola fez questão de ressaltar a importância de valorizar as crianças incentivando as mesmas a participar de atividades físicas e principalmente da escolinha onde poderemos encontrar grandes atletas de futebol que marcaram época em nossa cidade e pelo Brasil como temos o TEVES que joga muito e é um ídolo para nós no futsal. Completou dizendo que em breve estará entregando a reforma do campo de futebol Serra da Galga todo reformado e brevemente também a reforma e ampliação do centro poliesportivo Iroam Carlos Borges, estamos e iremos valorizar a cada dia o esporte em nossa cidade. Parabéns a todos pela participação de cada atleta. 
 
Na próxima quarta – feira dia 08/03 acontece mais dois jogos das equipes SUB – 18,  acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro das notícias. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.