20/09/2018 às 13h34min - Atualizada em 21/09/2018 às 11h00min

Edson Trakinas registra o melhor tempo de um brasileiro na BMW Berlin Marathon Inline Skating em Berlim

Prova de patins de velocidade aconteceu no último sábado (17), na véspera da Maratona de Berlim e reuniu os principais atletas do mundo
 
O atleta Edson Trakinas, patinador de velocidade patrocinado pela Black Skull, disputou no último sábado (17) a BMW Berlin Marathon Inline Skating em Berlim. A prova de 42.195m aconteceu na véspera da Maratona de Berlim, e é a maior e mais famosa da modalidade em todo o mundo. Em 22 edições realizadas, Trakinas foi o primeiro brasileiro a concluir a prova dentro do tempo de elite. Participaram quase 500 atletas profissionais e Edson ficou com o 149º lugar.
 
Segundo Edson Trakinas, esse ano, houve recorde de participações, sendo mais de 9 mil atletas participantes na modalidade.
 
Trakinas conta que planejava fazer a prova em 1hora e 5 minutos, mas encontrou percalços na largada. Mesmo assim, não desistiu e ainda registrou o melhor tempo de um brasileiro. ”Após 1h09m06s cruzei a linha de chegada para entrar novamente para a história de modalidade defendendo nosso SKULL ARMY e nosso país pelo mundo”, conta Trakinas.
 
O atleta pratica a patinação de velocidade desde 1997, quando começou a participar de competições. 
 
Sobre a Black Skull:
A BLACK SKULL é uma marca da Grow Dietary Supplements Labs USA (GDS). Tem por missão fabricar produtos eficientes, confiáveis e acessíveis na indústria de suplementos. As matérias-primas que compõem os produtos da marca têm origem norte-americana e possuem qualidade e certificação da NutraBlend Foods, responsável pela produção das melhores marcas de suplementos dos EUA.
 
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.