28/08/2018 às 22h05min - Atualizada em 28/08/2018 às 22h05min

HOMEM MORRE AFOGADO NO RIO PARANAÍBA, PRÓXIMO A PONTE WAGNER ESTELITA CAMPOS

Triângulo
Reprodução

Um homem morreu afogado na Rio Paranaíba, próximo a Ponte Wagner Estelita Campos, divisa com Minas Gerais e Goias.

O fato aconteceu por volta das 11h30 desta terça-feira (28/8). Testemunhas que trabalhavam próximo, na manutenção da ponte, relataram ao Blog Zap Catalão, que o homem aparentemente embriagado andava sobre passarela da ponte foi quando eles ouviram um barulho na água, e ao verificar, constataram que o homem havia caído no leito do Rio. Ainda relataram ao blog que a vítima estava de posse de uma mochila nas costa, mas ao cair na água, a mesma despendeu da vítima.

Vitima de afogamento, não identificado.

Ele tentou nadar até as margens do rio, em direção a moita de bambu, mas quando já estava próximo afundou e não visualizamos ele mais, disse uma das testemunhas.

O Corpo de Bombeiros de Catalão e da Cidade de Araguari, participaram nas buscas, poucas horas após iniciarem as buscas o corpo foi localizado a uma profundidade de aproximadamente 5 metros a 100 metro do local de onde havia caído.

O corpo do homem foi encaminhado ao Instituo Médico Legal (IML) de Araguari. Por não está portando documentos até o momento não foi identificado. Em seu bolso foi encontado uma foto da própria vitima.

Mais informações sobre a vitima, entre em contato 34-3241-0940.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.