25/07/2018 às 09h30min - Atualizada em 25/07/2018 às 09h30min

COD/CPR RECUPERA VEÍCULO ROUBADO DURANTE ABORDAGEM NA GO-139, EM CORUMBAÍBA

PMGO
Foto Reprodução
 

Na tarde do sábado, 21, por volta das 13H45, equipe Comando de Operações de Divisas COD-Corumbaíba, durante patrulhamento e abordagens pela rodovia GO-139, no município de Corumbaíba-GO, deparou com uma motocicleta Honda CG/150c. KS, de cor preta, sem placa. De acordo com a PM, o qual a motocicleta estava sendo conduzida por uma pessoa em atitude suspeita.

Segundo a PM, foi procedida a abordagem, e ao realizar a verificação de dados constataram que a numeração do chassi e do motor estava parcialmente suprimida e as targetas de identificação também foram retiradas. Sendo assim, após várias consultas, a equipe COD-Corumbaíba conseguiu montar o chassi e constataram que havia registro de Furto/Roubo para o veículo, sendo a placa HAZ4791 de Uberlândia.

Ainda segundo a PM, o abordado informou que havia adquirido o veículo pela quantia de R$ 1.200,00 reais e que não possuía a documentação de porte obrigatório conforme Código de Trânsito Brasileiro CTB/97.

Diante da situação foi dada voz de prisão ao abordado (de 37 anos) e conduzido junto com a motocicleta e apresentados na delegacia de Polícia Civil da cidade de Caldas Novas-GO, ficando a disposição da justiça.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.