05/07/2018 às 08h08min - Atualizada em 05/07/2018 às 08h08min

Marcos das Neves deixa cargo de secretário estadual de Educação

Segundo Marcos das Neves, ela deixa o cargo por questões de saúde e por motivos familiares não tem condições de continuar exercendo a função.

https://www.emaisgoias.com.br/marcos-das-neves-deixa-cargo-de-secretario-estadual-de-educacao/
Foto Reprodução

 

O secretário de Educação, Cultura e Esporte, Marcos das Neves usou as redes sociais para informar que deixa a Secretaria da Educação do governo de Goiás. Segundo Marcos das Neves, ela deixa o cargo por questões de saúde e por motivos familiares não tem condições de continuar exercendo a função.

Leia o comunicado na íntegra:

“Caras amigas e amigos,

Com muita tristeza deixei ontem a SEDUCE devido a um inadiável tratamento de saúde e motivos familiares. Nada grave, mas que demanda tempo para resolver.

Deixo aqui, publicamente, os meus mais sinceros agradecimentos e a minha gratidão à Professora Raquel Teixeira, ao ex-governador Marconi Perillo e, em especial, ao atual Zé Eliton. Que privilégio para Goiás ter um trio tão competente assim, é a certeza de que os avanços continuam!

Deixo pronto, com a parceria de centenas de dedicados colegas, o que vim fazer: criar um sistema de avaliação bimestral confiável e eficaz (ADA), elevar a auto-estima do aluno da escola pública com o EnemExpress, o Goiás+Enem em 120 municípios, o EMC (Estudo da Matemática Compartilhada), o EPA (Estudo de Português Compartilhado) e o caderno de atividades Aprender+ na mão de todos os alunos e todos os professores em todos os anos do Fundamental II e séries do Ensino Médio nas 1.151 escolas estaduais.

Aprender+ que em 2019 atenderá todas as escolas da rede pública, sejam estaduais ou municipais, do Fundamental I (alfabetização) à 3ª Série (Enem). O inédito 1º Lugar (referente à Prova Brasil de 2017) no IDEB do Fundamental II e Ensino Médio no Brasil deverá coroar todo esse trabalho que teve tantos parceiros, tantos que não consigo citar. Vamos chegar lá! O Brasil vai olhar para Goiás!

Agradeço a todos que participaram dessa caminhada de 3 anos e meio, (mais uma vez cito Raquel Teixeira, minha guia e inspiração) nunca fiz nada em minha vida que me deixasse mais realizado e em paz comigo mesmo. Já estou com saudades.

Mas, como aprendemos, só temos saudades do que nos fez feliz!

Um abraço carinhoso a todos.”

Marcos das Neves deixa cargo de secretário estadual de Educação

Marcos das Neves deixa cargo de secretário estadual de Educação

O secretário de Educação, Cultura e Esporte, Marcos das Neves usou as redes sociais para informar que deixa a Secretaria da Educação do governo de Goiás. Segundo Marcos das Neves, ela deixa o cargo por questões de saúde e por motivos familiares não tem condições de continuar exercendo a função.Leia o comunicado na íntegra:“Caras amigas e amigos,Com muita tristeza deixei ontem a SEDUCE devido a um inadiável tratamento de saúde e motivos familiares. Nada grave, mas que demanda tempo para resolver.Deixo aqui, publicamente, os meus mais sinceros agradecimentos e a minha gratidão à Professora Raquel Teixeira, ao ex-governador Marconi Perillo e, em especial, ao atual Zé Eliton. Que privilégio para Goiás ter um trio tão competente assim, é a certeza de que os avanços continuam!Deixo pronto, com a parceria de centenas de dedicados colegas, o que vim fazer: criar um sistema de avaliação bimestral confiável e eficaz (ADA), elevar a auto-estima do aluno da escola pública com o EnemExpress, o Goiás+Enem em 120 municípios, o EMC (Estudo da Matemática Compartilhada), o EPA (Estudo de Português Compartilhado) e o caderno de atividades Aprender+ na mão de todos os alunos e todos os professores em todos os anos do Fundamental II e séries do Ensino Médio nas 1.151 escolas estaduais.Aprender+ que em 2019 atenderá todas as escolas da rede pública, sejam estaduais ou municipais, do Fundamental I (alfabetização) à 3ª Série (Enem). O inédito 1º Lugar (referente à Prova Brasil de 2017) no IDEB do Fundamental II e Ensino Médio no Brasil deverá coroar todo esse trabalho que teve tantos parceiros, tantos que não consigo citar. Vamos chegar lá! O Brasil vai olhar para Goiás!Agradeço a todos que participaram dessa caminhada de 3 anos e meio, (mais uma vez cito Raquel Teixeira, minha guia e inspiração) nunca fiz nada em minha vida que me deixasse mais realizado e em paz comigo mesmo. Já estou com saudades. Mas, como aprendemos, só temos saudades do que nos fez feliz!Um abraço carinhoso a todos.”
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.